domingo, abril 09, 2006

Para o ano há mais... Paulo Bento!

Não vou entrar em grandes considerandos acerca do jogo. Perdemos e pronto.
Queria deixar uma palavra para o "nosso" treinador Paulo Bento. Na minha humilde opinião até nem tomou a melhor opção durante o jogo, mas a verdade é que tomou uma opção. Que até podia ter corrido bem. São homens de acção, que assumem as suas decisões que fazem falta no Sporting.
Paulo Bento demonstrou desde que chegou ao Sporting que é um homem com um carácter fora do comum. Está ainda em fase de aprendizagem e com certeza ainda tem muito para evoluir, mas um treinador que pega numa equipa destroçada e mete-a a jogar futebol de uma forma tão personalizada, que consegue unir a equipa em seu redor (os titulares e os não titulares), que não prescinde dos seus princípios mesmo quando isso lhe custa pontos e que assume a derrota da forma como assumiu no fim do jogo deste fim-de-semana, fazem-me crer que (já) estamos perante um grande treinador de futebol. Oxalá continue no Sporting.

Mea culpa. Sempre pensei em Paulo Bento como uma boa aposta futura para o Sporting. O momento em que ocorreu, pareceu-me, na ocasião, demasiado cedo e demasiado arriscado para o próprio Paulo Bento. Ainda bem que me enganei!

1 Comments:

Blogger manolo said...

Paulo Bento pode ser o treinador certo para o Sporting. Se fôr acompanhado pela sorte, o resto tem ele.

segunda-feira, abril 10, 2006 7:35:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home