sexta-feira, fevereiro 03, 2006

O incontinente

Toda a gente sabe que Rui Alves não é do continente, é ilhéu, da Madeira. Isso faz dele um óbvio incontinente, aprovado com mérito e distinção na escola do Alberto João.
Talvez por ser incontinente, Alves já cheira mal há muito tempo. Espero que, amanhã, o futebol do Sporting seja suficientemente perfumado para disfarçar o cheiro a merda que, do banco de suplentes, o incontinente Alves vai exalar.
Para bem da sáude de todos os sportinguistas e para que o homem tome, finalmente, banho. De bola. A ver se aprende. E se perde o cheiro.

1 Comments:

Blogger manolo said...

O presidente do Nacional tem feito da sua equipa um sucesso nacional nos últimos anos. Contando com o apoio do Governo regional (concorrência desleal) parece manter relações privilegiadas com Pinto da Costa. P. Assunção e Adriano foram "oferecidos" ao Porto quando o Sporting mostrou interesse. O comentário "o Sporting é do nosso Campeonato" pretendeu rebaixar o clube leonino. Acredito que a equipa dará a resposta em campo, mas o jogo é de alto grau de dificuldade. Como diz o Moutinho "o jogo com o Benfica era crucial, agora é o próximo que é crucial. É esta a nossa maneirade caminhar rumo ao título, jogo a jogo." El Ranys, não dês demasiada importância ao Rui Alves. Não merece.

sexta-feira, fevereiro 03, 2006 9:09:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home