quarta-feira, agosto 02, 2006

Qual é a dúvida?

Os regulamentos dizem sobre o recurso a tribunais comuns sem autorização da Liga e da FPF que "os clubes que, salvos nos casos directa, expressa e legalmente previstos, submetam aos tribunais a apreciação de questões contidas na regulamentação desportiva serão punidos com pena de baixa de divisão". A não ser que o caso do Gil Vicente seja uma dessa situações previstas na lei, o GV tem de descer. Ponto! E não se fala mais nisso!

2 Comments:

Blogger El Coelhone said...

pois realmente onde é que está a dúvida?! Qo que parece já antes do Gil Vicente outros 2 clubes tinham tentado contratar o jogador e não o fizeram precisamente por ter sido inscrito como amador... mas se calhar os ilumindados de barcelos acharam por ventura que teriam as "costas quentes" e que se podia dar a volta à questão:)
alguém lhes puxou o tapete(?), assim á luz do resgulamentos, como deve ser, descem e descem bem....

Off topic: - e venha o campeonato, que isto para já tá bonito, o sporting paree estar a caminhar bem, o benfas a apanhar no lombo, e o meu fcp no ram ram do costume, queremos golos queremos golos e vamos marcando só os necessários, e ás vezes sabe Deus como ehehe, vai ser bonito vai :)

quarta-feira, agosto 02, 2006 11:39:00 da tarde  
Blogger Rantas said...

Viva o Leixões!

domingo, agosto 06, 2006 6:06:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home