terça-feira, agosto 22, 2006

Remodelação de plantel

O RdJ foi fundado em Dezembro, no seguimento da criação da FBF. No início de uma nova época, é altura de fazer um balanço.
Creio que temos conseguido manter um blogue interessante que nos tem permitido discutir "bola" uns com os outros. De forma exaltada, por vezes, de forma acintosa, por outras, mas sempre privilegiando o divertimento e o entretenimento.
No entanto, é chegada a altura de promover um refrescamento do plantel. A nova época afigura-se dura e exigente, e alguns bloggers não têm estado à altura do desafio.
Divulgo, em primeiríssima mão, a lista de dispensas do RdJ para esta época, decidida pela equipa técnica:
Obelix
Mantorras
Neca Pinto
Os seus nomes irão continuar na coluna da direita até à primeira jornada, de modo a facilitar os contactos dos olheiros que possam estar interessados nos seus serviços.
Por outro lado, gostaríamos de reforçar o ecletismo da equipa, de modo a ensaiarmos novas tácticas. Por outras palavras, gostaríamos de contar com um portista. Temos um nome na nossa lista: El Coelhone, comentarista emérito no RdJ. Agradecemos contacto para o revisaodamateria@gmail.com. Renovamos também o convite a um outro sportinguista, o Urubu...

1 Comments:

Blogger El Coelhone said...

Viva!
Já enviei mail :)
sou portista, não vejo tudo azul, mas "defendo a minha dama" :) e cá estarei na próxima época para o fazer novamente :)

quinta-feira, agosto 24, 2006 11:57:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home