sexta-feira, dezembro 09, 2005

DE HERÓI A VILÃO - Liedson não resolve


Aconteceu surpresa em Alvalade.
Foi um bom jogo, na 1ª parte aberto, rápido com oportunidades. O Sporting com o regressado Liedson, mas sobretudo Nani, a furarem a defensiva amadorense, mas a desperdiçarem. O Estrela com três centrais e dois jogadores na frente, Manu e Semedo muitos rápidos a tentarem saír para o ataque. Até ao golo só deu Sporting, perdida incrível do Liedson, remates de Doualla, Nani, cabeça de Custódio. Tello esteve mal sempre. O rapaz não é defesa ! Depois do golo o Estrela ganhou confiança e foi mesmo quem esteve à beira de marcar novamente. Grande defesa do GR da selecção.
Na 2ª parte o Estrela foi mais para trás e o Sporting pressionou. Mas poucas oportunidades. Uma de Liedson, de cabeça. Paulo Bento tenta tudo, já tinha entrado João Alves, fez entrar Wender e Varela. Jogou só com três defesas. O Estrela tentou atacar sempre pelo lado direito. No minuto 90 penalty contra o Estrela... Liedson atira forte mas bate na perna de Bruno Vale!
Estrela segurou a vitória !
O campeonato da liga portuguesa está cada vez melhor. Na minha opinião não há justiça no futebol, ganha quem marca. O Estrela jogou a pensar na vitória, marcou e o Sporting tentando tudo o que podia e queria não logrou marcar. Depois a sorte não quis nada com o clube, e Liedson perdeu o penalty. Acabou depressa o Paulo Bento invencível.
Liedson é na minha opinião o melhor jogador do Sporting. Mas desconfio que não vai acabar a época no Sporting. Depois da proposta do Corinthias, do desrespeito pelo Peseiro e agora, pela falta disciplinar que o tirou da lista de convocados, com este falhanço no jogo de hoje, está a perder a aúrea de intocável. Com o problema da renovação em cima da mesa, posso-me enganar, mas Liedson vai passar de Herói a Vilão.
Saúdinha

1 Comments:

Blogger manolo said...

A questão dos jogadores em fim de contrato (parece que já não conta a opção unilateral de renovação) é um problema sem solução. O Sporting tinha duas hipóteses com o Liedson: ou o vendia (mas não houve ofertas suficientes) ou renovava (que depende do jogador). Ficou a 3ª alternativa, a pior para o clube: ano de sub-rendimento (provável) e no final do ano, tchau e não vêmos um centimo.

sábado, dezembro 10, 2005 10:12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home