terça-feira, fevereiro 14, 2006

Novos Equipamentos


NÃO GOSTO

5 Comments:

Blogger El Ranys said...

E eu tampouco.
Diria que, para pijamas de verão, não estavam mal...

terça-feira, fevereiro 14, 2006 1:53:00 da manhã  
Blogger El Coelhone said...

Realmente não são grande coisa, aquele cinzentão é muito mau, o vermelho ainda escapa (e eu gosto mais do azul) e quanto ao preto já por cá se diz à muito "de preto nunca me comprometo"...

terça-feira, fevereiro 14, 2006 9:38:00 da manhã  
Blogger Alex said...

Eu gosto bastante. Comparando com os últimos, com o circulo rodeando os números é que não gostei.
Gosto mesmo bastante destes equipamentos. Vamos até à final !!!
Saúdinha

terça-feira, fevereiro 14, 2006 10:13:00 da manhã  
Blogger Dever Devamos said...

também não me entusiasmam por aí além... é certo que aquele do círculo à volta dos números também não, mas...

terça-feira, fevereiro 14, 2006 5:06:00 da tarde  
Blogger Rantas said...

Eu não discuto os calções formato saco de batata, nem o tom do vermelho da camisola, nem os cinzentos. Do que eu não gosto particularmente é de terem substituído os calções verdes por vermelhos. O resto nem me interessa...

terça-feira, fevereiro 14, 2006 8:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home