quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Carta aberta a um incontinente



Rui Alves,

Ontem à noite, na Luz, você voltou à carga, descarregando fel sobre o Sporting, ao dizer que não tinha "estofo de campeão", ao mesmo tempo que aproveitava para atacar Paulo Bento e Sá Pinto.

O seu problema com Sá Pinto percebo-o bem. Nunca, no Nacional, terá um jogador que sinta tanto a camisola como ele sente a do Sporting. Quanto a isso, tem que ter paciência e não mostrar tanto despeito. É a vida.

Mas não sei que mal o Sporting lhe fez. O que sei é o mal que você já fez o Sporting, prejudicando-o gravemente nas transferências de Paulo Assunção e Adriano e depois passando ao ataque verbal a esse grande clube, tentando colocar-se ao mesmo nível, primeiro, falando depois em ambiente de terror, quando é você que não hesita em provocar o Sporting e os sportingistas.

Para que perceba bem o que penso de si, devo desde já dizer-lhe que não o vejo nem como nenhum novo Pinto da Costa, nem como um Alberto João do futebol. Já percebi que essas são as suas duas grandes referências, o que já diz muito de si, mas voce é um triste, um pobre coitado, que dirige um pequeno clube que vive à custa do orçamento regional.

O relativo sucesso desportivo subiu-lhe à cabeça e veio demonstrar que você não sabe estar no futebol. O Nacional não tem culpa, o excelente treinador e o plantel também não, os poucos adeptos muito menos, mas você conseguiu que o Nacional passasse a ser o clube que mais detesto na superliga. Mais que Benfica e Porto. Quase humanamente impossível. Será para mim uma grande alegria ver o Nacional descer à Honra, depois à II, III e distritais. Entretanto, o Sporting continuará a ganhar campeonatos.

Para encerrar este assunto, quero que lhe fique muito claro que, para mim, você é merda que tresanda. A partir de agora, sempre que abrir a boca, vou a correr buscar o Brise.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas o que esse Senhor quer
( perdão aos senhores) é notoriedade, visto o "apito dourado" não ser suficiente.

Assim ...é melhor ignorá-lo.

quinta-feira, fevereiro 09, 2006 4:03:00 da tarde  
Blogger Rantas said...

Ranys,

Julgo que mesmo a pobreza de espírito do alvo deste teu poste não é motivo suficiente para botares um cagalhão deste porte no nosso blogue.

Valha-nos Deus, rapaz!

sábado, fevereiro 11, 2006 1:14:00 da manhã  
Blogger El Ranys said...

Não há cá nhó-nhós: grande parvalhão, grande cagalhão.
E assim, talvez este blog fique, finalmente conhecido. É pena qe seja por "blog do cagalhão", mas a verdade é que a luta pelas audiências anda ao nível do esgoto.
Não te esqueças que a nossa ideia original sempre foi enriquecer com esta merda.

(e lá que o Rui Alves merece uma poia deste tamanho, lá isso....)

sábado, fevereiro 11, 2006 3:46:00 da manhã  
Blogger manolo said...

Oh El Ranys, sei que és visceralmente contra o "politicamente correcto" mas não há necessidade de "descarregar tanto fel". Saudações leoninas.
P.S. não sejas obsessivo com a audiência; não é por certo o valor que se sobrepõe a tudo.

sábado, fevereiro 11, 2006 10:12:00 da tarde  
Blogger El Ranys said...

Manolo,

Estou a brincar. Não tenho nenhuma obsessão com audiências.

Quanto ao Rui Alves, eu nem lhe quero ligar. Mas o gajo insiste em chamar o Sporting à liça (fez isso na Luz). Como não sou de pau e o gajo anda a pedi-las, aqui ficou a poia. Mas pretendo ignorar o grunho da Choupana cada vez mais.

Perdoem-me os mais sensíveis este post mais "merdoso".

domingo, fevereiro 12, 2006 12:27:00 da manhã  
Blogger Rantas said...

Ranys,

Que não te sintas coarctado na tua liberdade de expressão! Saiu-te um ganda cagalhão, para a próxima há-de sair algo melhor. Não desesperes...

terça-feira, fevereiro 14, 2006 1:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bruto.
"Passasse", talvez.

Rui Alves, Madeira.

terça-feira, fevereiro 14, 2006 10:19:00 da tarde  
Blogger El Ranys said...

A correcção já foi feita no local devido.
É sempre bom verificar que temos leitores que, apesar de anónimos, esmiuçam os textos à cata da gralha.
Ainda por cima, chamam-me bruto.
Que emoção.

quarta-feira, fevereiro 15, 2006 11:25:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home