quarta-feira, maio 03, 2006

Olé Portugal Olé


Acabadinhos de chegar, ainda quentinhos do aconchego da bonita caixinha da DHL em que vinham acompanhados de um simpático guiazinho para me orientar na Alemanha e que me ensina que quando alguém me perguntar Welche Mannschaft unterstutzen Sie? eu devo responder: Portugal, caralho! e de um bonito cartaz onde posso seguir o calendário e registar os resultados dos diversos jogos e ainda uma prática bolsinha de plastico para guardar os bilhetinhos....

Pois é meus amigos, estes já cá cantam e em Junho Hier gehe ich!

5 Comments:

Blogger Redus Maximus said...

Isto é Futebol!

quarta-feira, maio 03, 2006 9:35:00 da manhã  
Blogger El Coelhone said...

ainda bem que não sou um gajo invejo, senão já me teria dado qualquer coisa má :)
Força Portugal!!!!

quarta-feira, maio 03, 2006 2:15:00 da tarde  
Blogger El Ranys said...

Comprei ontem, num hipermercado, algumas T-Shirts lindas, verdinhas e com a parte da frente em grande percentagem preenchida pela esfera armilar e as cinco quinas.
Serão o meu guarda-roupa básico para a Alemanha, durante os dias que lá vou passar para assistir a alguns jogos de Portugal na companhia do Harpic, do Alex (viste muitos leões em África?) e de um tipo que também devia escrever aqui no blog, mas que nunca aceitou o convite, e que daria pelo nick (presumo) de Urubu.
Em Junho, Portugal über alles.

quarta-feira, maio 03, 2006 2:24:00 da tarde  
Blogger Bulhão Pato said...

Que inveja, caraças. Que inveja!

segunda-feira, maio 08, 2006 11:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Encontramo-nos em Gelsenkirchen! :)FORÇA PORTUGAL!

quinta-feira, maio 11, 2006 6:33:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home