segunda-feira, julho 03, 2006

A terceira é de vez

Depois de uma atribulada (!) viagem a Gelsenkirchen para ver o Portugal – Engaland este vosso servidor prepara-se para viajar (de novo) até Munchen para assistir ao Portugal – Franca.

Vai ser o meu 3 Portugal – Franca, dos quais dois in vivo.

O primeiro já lá vão alguns anitos e como a minha memória futebolística não é assim pró particularmente forte não me lembro de todos os detalhes; lembro-me sim que estava em casa do Obelix com festarola preparada e que no fim, catrapumba! O Highland Clan (que era o que se conseguia comprar na altura) amargou na boca.

O segundo, já mais recente, fui vê-lo com bilhete comprado à última hora ao Heyzel aqui em Bruxelas. Convidei um compincha que veio expressamente de Portugal e eu, ele e mais a Maria (no que foi o seu primeiro jogo de futebol ao vivo) lá fomos os três todos engalanados ver os rapazes do Humberto. Esteve quase, quase, mas no fim lá viemos enfiadinhos no metro a ouvir os cânticos dos bleus.

O terceiro vai ser a minha última etapa neste já longo acompanhamento da selecção no Mundial. Como não gosto de fazer previsões, antevisões ou outro qualquer género de visões sobre o que pode acontecer nestes jogos, resta-me deixar-vos aqui a minha profunda convicaao de que vamos ganhar aos Franceses. Read my lips, mark my words:

Vamos ganhar….. caralho!

4 Comments:

Blogger El Ranys said...

É vencer, foda-se!
Grande Harpic. Guarda bem o bilhete da meia-final...
Ye Ye Ye, Portugal é que é!

segunda-feira, julho 03, 2006 5:09:00 da tarde  
Blogger Redus Maximus said...

E bilhetes ... como é que os arranjaste?

segunda-feira, julho 03, 2006 6:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os bilhetinhos já estoa comprados há muito: um follow my team que me tem proporcionado as melhores aventuras futebolisticas da minha vida!

terça-feira, julho 04, 2006 9:42:00 da manhã  
Blogger Alex said...

Foram duas meias-finais soberbas de emoção ! Hinos ao futebol! E desilusões imensas.
Gostava que amanhã fosse igual mas o resultado contrário ! Seria uma festa para contar aos netos !
Saúdinha

terça-feira, julho 04, 2006 11:46:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home