domingo, agosto 27, 2006

Saldos do Centenário?

Ontem à noite surgiu a surpresa: Deivid na Turquia. Não fora a excelente exibição rubricada por ele frente ao Boavista - 2 golos e a assistência para o golo de Nani - e estou convencido que muitos adeptos festejariam o negócio - 6 milhões de euros, depois de ter sido comprado por 3,5 milhões há pouco mais de um ano.
Hoje surgiram notícias da eventual saída de Douala, a emprestar ao Portsmouth. Da forma como o camaronês tem jogado, esta saída também não irá (ou iria...) causar grandes manifestações de desagrado.
A conjunção destas duas notícias com o momento em que surgem - o Campeonato já começou, bolas! - é que acaba por se tornar preocupante. Se a SAD autorizar a saída de ambos, como é que o Sporting ataca no Campeonato, na Taça e na Europa? Falta um defesa central, ficam a faltar dois avançados. Querem ir às compras em Janeiro, é isso?
Por outro lado, como ficamos? Esta Direcção foi eleita com uma ideia - vender património e não vender jogadores. Como enquadrar esta(s) venda(s)?
Concordo que há ofertas irrecusáveis. Mas há objectivos que não se deveriam colocar em causa, principalmente conseguirmos ter um plantel competitivo em ano de Centenário!

4 Comments:

Blogger Varanda said...

Boa, acabaste de me dar uma ideia "porreta" para ter mais post's no meu blog. Obrigado. ;)

domingo, agosto 27, 2006 4:36:00 da tarde  
Blogger Rantas said...

Oi?

domingo, agosto 27, 2006 6:09:00 da tarde  
Blogger Rantas said...

Oooops...

OK, já corrigi. Este post estava triplicado! Coisas do blogger...

domingo, agosto 27, 2006 6:17:00 da tarde  
Blogger Rantas said...

Veja-se a entrevista de Douala ao Sportugal:
http://www.sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=5797&SportugalPub=0f30f2358aafbb331bfc65d961331500

Excertos:
“Estou mesmo triste. Tenho hipótese de voltar a jogar, mas não me deixam”;
“O Sporting está a pedir muito dinheiro por mim. Mas eu aqui não tenho jogado e por isso o meu valor desceu. Não percebo porque não me deixam sair”;
“Isto irrita-me. Não saio porque as propostas não lhes agradam. Porque é que não me voltam a emprestar? Isso não se recusa.”

segunda-feira, agosto 28, 2006 1:33:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home