quinta-feira, setembro 14, 2006

As Preocupações de um Adepto

É certo que o Benfica poderá não ter o melhor plantel do mundo! Agora que a equipa não é assim tão má que justifique o que para ali vai não é…..

O Quim ou o Moreira são bons guarda-redes; uma defesa com Nelson, Anderson, Luisao e Leo é uma defesa com provas dadas; o meio campo do R.Costa, Petit e Katsouranis é um grupo com nomes de referência; e uma linha avançada com Simão, N.Gomes e Manu tem tudo para dar certo; e depois ainda há o Micoli, o Nuno Assis, o Karagounis, o R.Rocha…..

Ou seja, tenho para mim que o Benfica até tem um plantel razoável e o que é preciso é conseguir que joguem todos juntos; e isso é o papel do treinador.

O Santos desde que chegou tem andado a passarinhar de indecisão em indecisão e de asneira em asneira: primeiro foi a história da táctica, depois é as revoluções na equipa cada vez que perdemos; pelo meio ficam os discursos apalermados incapazes de incutir nos jogadores um mínimo de motivação. Assim não há “índices de confiança” que aguentem!

Confesso que não gosto do homem: não gosto do estilo, não gosto daquela expressão palerma, não gosto do discurso, …… a única qualidade que ainda lhe encontro é o facto de ele ser do Benfica; mas isto acho pouco. Eu também sou do Benfica desde que sou piquenino e nunca me vieram convidar para treinar o Glorioso.

Não é que tenha muita esperança (porque também não gosto da Direcção) mas acho que o pessoal devia começar a fazer uma pressãozita para ver se o homem se vai embora (ainda por cima anda por aí o Eriksson a dizer que está com fome de bola!).

Oh Fernando Santos vai pó …… AEK!

3 Comments:

Blogger Redus Maximus said...

Concordo inteiramente. Há muita qualidade no plantel e só é necessário que os jogadores comecem a jogar em equipa!

quinta-feira, setembro 14, 2006 11:37:00 da tarde  
Blogger manolo said...

Para isso é necessário construir uma equipa, atribuição do treinador. Redus, o Harpic pede a todos os benfiquistas para "fazer uma pressãozita", a fim de enviar o engº do penta para ... a Grécia. A coisa vai mal... Mas sobretudo tenho como imagem do balneário do Benfica, sei lá, um ninho de vespas!

sexta-feira, setembro 15, 2006 7:50:00 da tarde  
Blogger Alex said...

Tens toda a razão. Temos bons jogadores, talvez o melhor plantel desde há largos anos. Mas o enginhero...
Para mim era... Camacho! Se não apostava no Chalana!
Viva o Glorioso!
Saúdinha

sexta-feira, setembro 15, 2006 9:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home