quarta-feira, novembro 22, 2006

From Russia with... great football

O FC Porto não me desiludiu e trouxe os 3 pontos da Rússia. Entrei ontem no café do costume para ver o jogo confiante de que iríamos ganhar, fui dizendo que o Porto ia ganhar, mas logo os mais pessimistas vieram dizer "ah e tal...vão ganhar é conhecimentos, se não arregaçam as mangas vai ser bonito vai", mantive o meu feeling e porque os russo não metem medo não lhes dei ouvidos e a verdade é que poucos minutos depois já tudo estava esquecido e todos (pronto, quase todos) saltavam das cadeiras a comemorar o primeiro golo, marcado por Quaresma. Belo lance, jogada rápida, inteligente e mortífera, basicamente foi isso que o Porto fez ontem, ser inteligente, rápido e se tivesse sido mais mortífero podia ter marcado mais contando com as oportunidades desperdiçadas.

O CSKA reagiu e foi tentando chegar á área portista, criando um apuro aqui e ali, mas nada de muito grave, tiveram mais tempo a posse de bola mas não fizeram grande coisa com ela, acabaram por não criar muito perigo, cedo a defesa do Porto ficou amarelada Assunção, Pepe e Bruno Alves viram cartões mas isso em nada afectou defesa para o resto do jogo.
Acabou por ser o Porto a criar as jogadas de mais perigo e chegar ao segundo golo, já na segunda parte com mais um bom lance finalizado por Lucho após centro de Quaresma e assistência de Lisandro.
Acho que ontem deve ter sido o melhor jogo do Porto nesta edição da Champions, esteve muito bem. Continuamos a depender só de nós mas obviamente não vai ser fácil o jogo com o Arsenal, a boa noticia é que Henry não vai jogar no dragão mas de qualquer não vai ser fácil, também pode ser que o Hamburgo se encha de brios e queira fazer estragos aos russos...logo se verá por agora estamos bem, está tudo em aberto.

Bibó Porto!!!

1 Comments:

Blogger Alex said...

Parabéns ao FêCêPÊ. Está a um passo dos oitavos. Não vi o jogo mas é evidente que um golo aos dois minutos ajuda muito. Já ninguém fala da falta de Anderson. Estão com uma boa vantagem na Liga e a um passo dos oitavos. Jesualdo está a trilhar o seu caminho não há dúvida. Não fora aquele "buraco" aos 92' no Dragão onde vos oferecemos a vitória quando já tremiam com medo de perder, e como é que estaríamos agora? Talvez que a classificação estivesse muito diferente...
Cuidado com o Arsenal. Convençam-se que vos falta um ponto e terão de lutar muito por ele...se não...
Saúdinha

quinta-feira, novembro 23, 2006 10:53:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home