Portugal é que é!
Lá voltei aos estádios para ver mais um jogo da "nossa" selecção. O espectáculo foi bonito, o jogo foi bom e o resultado foi óptimo.
Estou sinceramente convencido que hoje em dia a selecção Portuguesa é a que consegue movimentar mais adeptos nos jogos fora de casa. Apesar de ser somente um jogo de qualificação e de os bilhetes nem serem assim para o barato (entre os 25€ e os 40€) os 12.000 lugares destinados aos adeptos Portugueses esgotaram num instante, e o resto do estádio estava dividido metade/metade. O apoio é bom, os cânticos começam a ser conhecidos (não, desta vez não se ouviu o ye!ye!ye!) e a organização está a melhorar (a ideia dos balões deu um efeito muito giro).
Como nota final fica o absurdo (que só podia sair da cabeça destes destrambelhados Belgas) de não terem deixado entrar bandeiras de Portugal nas zonas que não estavam exclusivamente reservadas aos adeptos Portugueses. Triste!
3 Comments:
Concordo com tudo o que escreveu e acrescento:
Os destrambulhados belgas deram-nos uma lição de educação.Quando todos nós estavamos à espera por uma monumental assobiadela ao nosso hino nacional ,eles respeitram-no.Em portugal foi uma vergonha.
Caro Manel, assobiar o hino dos adversarios é efectivamente uma manifestacao de grande falta de respeito (além, claro, de ser uma perfeita idiotice).
Mas que nao é por isso que os Belgas deixam de ser destrambilhados... ai isso é que nao é!
Vivo na cidade d Antwerpen hà 16 anos, conheço bem os gajos,mas desta vez fomos nós os idiotas.
Là calha.
Enviar um comentário
<< Home