terça-feira, julho 03, 2007

CAMPEONATO DO MUNDO U-20


Portugal ganhou o jogo de estreia no Campeonato do Mundo sub 20 contra a Nova Zelândia. 5ª feira jogamos com o México e no domingo com a Zâmbia.

Gostei da equipa e tenho esperança que cheguemos longe.

Temos grandes jogadores e, com a selecção de sub 21 (apesar de tudo) tenho a certeza que a selecção de Portugal tem um belo futuro.

Naturalmente foquei-me no novo jogador do Benfica, Fábio Coentrão, eleito por unanimidade como o melhor jogador da Liga Vitalis. E de facto, o rapaz promete. É o tipo de jogador que entusiama, fez-me lembrar o Paulo Futre.

Bruno Gama, Zequinha, Antunes, Mano, Pereirinha são belissimos jogadores.


Mas acima de todos, na minha opinião, esteve Pelé! Que portento! É daqueles jogadores que enche o campo. Um médio box to box, com uma estampa atlética de meter respeito, ganha as bolas, passa-as à distância, remata forte... É um jogador completo. Veiga, vai a correr buscar o Pelé! Com a saída de Karagounis temos uma vaga. Pelé encaixava perfeitamente no plantel do Benfica. É jovem, com grande potencial e é um tipo de jogador que faz falta a todas as equipas.

É um diamante em bruto! Veiga, despacha-te.


Saúdinha

2 Comments:

Blogger Rantas said...

Eh pá, desculpa lá, Alex, mas se o Veiga passar a frequentar este blog, eu deixo de vir aqui.

Recordemos o lema do blog - para pessoas civilizadas. Civilizadas, Alex! Ou queres apagar o lema para que o Veiga possa dar aqui uma saltada?

terça-feira, julho 03, 2007 11:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma das medidas da nossa nobreza de carácter, caro Rantas, é a capacidade de conviver com aqueles que nos são inferiores. Por isso eu continuo a escrever aqui, no RdJ.


Venha o diamante!

sexta-feira, julho 06, 2007 9:25:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home