quinta-feira, junho 21, 2007

Onde estao os opinion makers do RdJ



Entao o nosso Glorioso está à beira de um dos momentos que se pode revelar dos mais decisivo da nossa história e os meus confrades nem se dignam a aqui vir botar faladura.

É que eu nesta coisa do futebol confesso que navego um bocado à vista (as distancias nao ajudam...) e faltam-me elementos para perceber a pintura toda.

Vá lá, camaradas, digam lá o que é que voces acham?

Á primeira vista, a mim, parece-me bem ter assim um padroeiro cheio de guito!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A època do circo começou.

quinta-feira, junho 21, 2007 6:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh manel zei que nao seja por isso. Ja tenho o saxofone afinado, portanto quando o meu amigo quiser pode avançar ....

quinta-feira, junho 21, 2007 11:10:00 da tarde  
Blogger El Ranys said...

Mas, ó Harpic, o RdJ tem opinion makers?

sexta-feira, junho 22, 2007 2:04:00 da tarde  
Blogger Redus Maximus said...

Claro El Ranys a gente faz a nossa opinião e o resto da sociedade faz nela...há dúbidas?

sábado, junho 23, 2007 11:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh Ranys não vos subestimais.

Qual Bola, Record ou qualquer outro pasquim do desporto, que mais não fazem do que namorar interesses estabelecidos. Quando eu quero opinião informada e isenta é ao RdJ que venho.

segunda-feira, junho 25, 2007 11:14:00 da manhã  
Blogger El Ranys said...

Sim, Harpic, lá nisso da isenção, tenho que dar a mão à palmatória.
Isenção é no RdJ.

terça-feira, junho 26, 2007 5:38:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home