sexta-feira, maio 19, 2006

Um post para falar de assuntos importantes

Para tentar quebrar o silêncio a que os meus Gloriosos camaradas deste blog se devotaram, venho pelo presente desinquietá-los e desafiá-los a comentar a actualidade do nosso clube, nomeadamente as várias opções que tem vindo a ser faladas para o lugar de treinador deste nosso Em Breve Maior Clube do Mundo.

Pela minha parte desde já aqui expresso a minha preferência pelo Carlos. Gosto muito do Sven, é muito bom rapaz, mas acho que o Carlos é que poderia ser o iniciador de um novo ciclo no Benfica, enquanto que com o Sven seria mais um género, muito costumeiro lá pelas nossas bandas, de “regresso ao passado” (onde aliás também está a contratação do Rui em que eu também sou contra). Tenho pena que não se tenha falado do Zé António, pois este era mesmo o meu preferido. Quanto ao outro rapaz italiano, como não sei quem é não me manifesto.

Quanto às contratações tenho pena que deixem sair o Micoli e o Simão. O pessoal que tem assinado Marcel, Manu, e outros quejandos muito sinceramente não me trazem muito calor a este meu coração saltitante.

Para a direcção desde já aqui expresso a minha declaração em como não vou votar no Luís Filipe. Aliás acho que enquanto aquele labrego com ar de Emigrante Luxemburguês Bem Sucedido à Conta de Ter Enganado os Outros Emigrantes Luxemburgueses Mal Sucedidos não sair do Benfica o clube nunca poderá começar a sua conversão para um clube verdadeiramente moderno.

E vocês o que opinam?

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois, lancei este post antes de ler os jornais.

Assim, fico contente!

sexta-feira, maio 19, 2006 9:58:00 da manhã  
Blogger El Ranys said...

Eu opino que, para o Benfica, quanto pior, melhor!
Já agora, ouvi na TSF que o Carlos Queirós (sportinguista confesso - coisa que me foi dita pela boca do próprio) afirma que não há nada com o Benfica, nunca falou com nenhum lampião e que pensa continuar o seu trabalho em Manchester.
Ou os jornais desportivos já sentem alguma quebra nas vendas, ou os dirigentes lampiónicos andam a atirar barro à parede.

sexta-feira, maio 19, 2006 10:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"... para o Benfica, quanto pior, melhor!"

mas olha lá oh pá a gente fez-te algum mal?

sexta-feira, maio 19, 2006 10:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

boas pessoal grande blog... se quiserem e se puderem passem por www.primeiraliga.com forum de futebol

sexta-feira, maio 19, 2006 11:38:00 da manhã  
Blogger LOM said...

Luis Filipe Veira tem feito um excelente trabalho no nosso clube! O caso "José Veiga" é que já é outra história...
Caros Benfiquistas, é favor não esquecer o passado recente do clube. Ou já não se lembram do Damásio e do Vale e Azevedo.

Um abraço

sexta-feira, maio 19, 2006 12:28:00 da tarde  
Blogger Alex said...

Parece-me que Carlos Queirós pode ser uma boa escolha. Conhece o futebol português, e portanto sabe que clube é o Benfica (Camacho, Trapattonni e Koeman ficaram espantados !), tem muita bagagem, Campeão Mundial de juniores, Sporting, Selecção Nacional, Japão, USA, África dos Sul,Man United e Real Madrid. É de facto muita pedalada. É um gentleman, sabe estar, sabe lidar com os media (pelo menos deve estar habituado), tem nome na Europa... E, importante, fala português ! Acima de tudo, tem muita vontade de ganhar pois a verdade é que ainda ganhou muito pouco !...
Admito que a minha primeira escolha era o Camacho mas ... o Queirós é muito bem visto. Tenho medo é que como muitos negócios do Benfica, aborte...
Quanto a jogadores, tenho esperança que mantenhamos Micolli, Marcel jogue mais, Mantorras renasça, Simão seja bem vendido, seguremos Luisão, Quim seja comprado, Petit, se tiver uma boa proposta também pode saír, e se vá buscar os emprestados, Manu, Carlitos e Diego.
Quanto a Rui Costa... Queria vê-lo outra vez no Benfica embora compreenda que quanto mais altas forem as expectativas maior é também a desilusão... Mas lembro-me do Valdo quando voltou ao Benfica, já não corria muito, mas...quem sabe não esquece !
Quanto às eleições... A seu tempo se verá, mas há que reconhecer esta Direcção tem feito uma obra notável no seguimento da histórica vitória de Manuel Vilarinho. E José Veiga é o responsável do futebol. Não gosto do labregão, mas é inegável que tem construído uma equipa. Se não votas em LFV votas em quem ? No Vale e Azevedo ?
Saúdinha

sábado, maio 20, 2006 1:24:00 da manhã  
Blogger Rantas said...

Harpic, que dizes do engenheiro do penta?

domingo, maio 21, 2006 11:37:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quanto ao votar, nao voto em ninguém porque nao sou sócio!

Quanto ao Engo: agora que eu já estava todo contente com o Carlos .....ehh!

segunda-feira, maio 22, 2006 9:03:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home