quinta-feira, maio 18, 2006

Ligações Perigosas...

«Dos 23 chamados por Scolari, 18 vêem as suas carreiras geridas por Jorge Mendes; A maior parte dos "excluidos" são representados por outros empresários; As experiências efectuadas ao longo dos últimos dois anos - com enormes possibilidades de sucesso -, levaram à selecção jogadores do calibre de João Alves, Luís Loureiro, Rogério Matias, Jorge Ribeiro, ou Frechaut; Nenhum deles teria qualquer hipótese de chegar à Alemanha; Todos eles são representados por Jorge Mendes; Jorge Mendes trabalha com Gilmar Veloz; Gilmar Veloz é sócio de Scolari...»

JPL, Sectorb32

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E aquele aperto de mao do nosso MNE ao MNE Palestiniano nao terá nada a ver com o facto de Portugal ir jogar com o Irao no Mundial? É que se o nosso MNE já propos usar o futebol para resolver problemas diplomáticos nao me admirava nada que tivesse resolvido usar a diplomacia para resolver problemas de futebol.....

quinta-feira, maio 18, 2006 9:46:00 da manhã  
Blogger Rantas said...

Harpic, não me lixes.
Não achas que as convocatórias de Scolari são, no mínimo, estranhas? Eu, sinceramente, não me lembro de uma convocatória tão duvidosa como esta. Principalmente o exemplo de Ricardo Costa parece-me ser particularmente sintomático!
Mas, como já escrevi anteriormente, por mim dou-lhe o benefício de dúvida... e torço para que me engane e que ele de facto seja um génio da bola :-)

sexta-feira, maio 19, 2006 12:48:00 da manhã  
Blogger Dever Devamos said...

no creo en bruxas, pero que las hay, hay...

sexta-feira, maio 19, 2006 12:50:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home