A grande dúvida
Diz-se que o povo tem sempre razão, mesmo que, muitas vezes, os porvérbios populares incorram em grande contradição. Assim, o que será correcto:
"Não há duas sem três"
ou
"À terceira é de vez"
?????????????????????????
Que venham os franceses. Sem Abel Xavier que lhes valha, espero que Portugal ganhe sem sombra de dúvidas. Zidane, Ribery ou Henry são grandes jogadores, inseridos numa grande equipa, mas o mundo (à excepção dos franceses) está por Portugal.
Na minha passagem pela Alemanha, combinei com os adeptos alemães que Portugal e Alemanha se encontravam na final. Gosto de honrar os meus compromissos. Por isso, que à terceira seja mesmo de vez. E que os alemães ganhem à Itália, para que a festa da final seja inolvidável.
Adieu, les bleus. Ciao, Azurri.
3 Comments:
Bamos a eles carago!
Não podemos é dizer que até os comemos senão os francius ficam todos contentes!
Tivemos sorte aqui no Brasil de sermos eliminados, pois haveria um intenso uso político do resultado que traria muitos danos sociais ao país. Poderia até mesmo influir nos resultados das eleições de outubro. Boa sorte para Portugal. De coração!
Um abraço
Marco Aurélio
Obrigado, Marco Aurélio.
Como, proximamente, não temos eleições em Portugal, a vitória contra os franceses não nos calahria mal. Mas, afinal, não há duas sem três.
Enviar um comentário
<< Home