domingo, agosto 27, 2006

Falta de respeito

O Record de hoje publica uma entrevista muito curiosa a Vítor Oliveira, treinador do Leixões. Entre outras coisas, ele diz que «É uma falta de respeito não se saber em que divisão se vai jogar».
Obviamente, ninguém pode discordar disto. No entanto, esta afirmação torna-se estranha quando uma pessoa se lembra que o Leixões não se mexeu durante os 3, 4 meses que o "caso Mateus" durou. Só se mexeu no último dia! Ou seja, se o Leixões não tivesse tomado a iniciativa de ir à Liga na sexta-feira - dia do arranque da Liga - não tinham sido suspensos os jogos. Nunca esteve em causa em que divisão o Leixões jogaria - nunca, até à sexta-feira passada.
Eu não estou a defender que a acção interposta pelo Leixões é ilegítima - mas é de uma profunda imoralidade apresentá-la na sexta-feira. Qual é o objectivo desta farsa? Vítor Oliveira levanta o véu: «Não concordo nem vi argumentos que justifiquem a redução [para 16 clubes nos escalões profissionais]».
Tanto chico-esperto, tanta cabecinha pensadora... este drama todo vai terminar da forma mais caricata possível - ninguém desce e a Liga passa a ter 18 clubes. E estes palhaços todos ficam-se a rir.

3 Comments:

Blogger El Coelhone said...

eu ouvi anteontem na Sic, um comentador dizer que o Leixões não se teria mexido até então porque estava impedido de inscrever jogadores e que só quando essa interdição foi levantada, aí lembraram-se de o fazer...
isto está uma bela palhaçada, e estou para ver quem é que vai por cobro a isto tudo e quais serão a consequências de futuro...

domingo, agosto 27, 2006 9:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O maior palhaço é quem diz estas merdas!

Leixões mesmo para além da morte!

segunda-feira, agosto 28, 2006 7:27:00 da tarde  
Blogger Rantas said...

É uma questão de opinião, caro anónimo :-)

segunda-feira, agosto 28, 2006 7:32:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home