quarta-feira, setembro 27, 2006

Chicotada Psicologica

Na sequencia do meu post anterior chegou-me aos ouvidos que esse brilhante negociador JV, com o apoio incondicional desse também brilhante estratega que é o LFV, já definiu a short-list de possiveis candidatos para substituir o Engenheiro da Triste Figura.

Entao parece que a tal listinha inclui os seguintes nomes:

José Mourinho,Felix Magath,Henk ten Cate,Gordon Strachan,Frank Rijkaard,Arsene Wegner,Paulo Bento,Sir Alex Fergusson,Trond Sollied,Cesare Prandelli,Marcello Lippi,Bobby Robson,Fabio Capello,Claudio Ranieri,Vanderley Luxemburgo,Morten Olsen,Didier Deschamps,Carlo Ancelotti,Javier Irurreta,Rafael Benitez, Javier Aguirre, Sven Goran Eriksson, Antonio Camacho

Desde já aqui fica antecipadamente o meu voto de confianca para a escolha que fizerem.

4 Comments:

Blogger El Ranys said...

Epá, ó harpic, tens grandes fontes na instituição...
Mas esqueceste-te do Peseiro. É nele que recai a minha aposta.

Entretanto, atenção: qualquer dia, por violação do segredo de chicotada, ainda te pôem o telefone sob escuta. Cuidado, olha que há mais envelopes para além do 9.

quarta-feira, setembro 27, 2006 4:58:00 da tarde  
Blogger Rantas said...

O meu palpite é Luis Campos, que - escandalosamente! - falta na tua lista

quarta-feira, setembro 27, 2006 7:48:00 da tarde  
Blogger manolo said...

Vão buscar o Chalana ou o Álvaro Magalhães. Têm mais carisma. E o Simão não teria sido melhor tê-lo vendido? Pergunta cuja resposta na minha opinião, é claro, foi um grave erro não o ter feito. Como agora vão manter o F. Santos, o triste, sabendo que o futuro dele é... zero: Ou vou-me enganar?

quarta-feira, setembro 27, 2006 10:42:00 da tarde  
Blogger Alex said...

O Presidente disse que o engenheiro está no Benfica incondicionalmente! E ele não se demite! Vais levar com ele até ao fim...Porca miséria!
Saúdinha

sábado, setembro 30, 2006 5:53:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home