sábado, setembro 23, 2006

CONTRATEMPOS

Com um grande galo saímos da capital do móvel! Quando já a vitória cá cantava, quem cantou foi um ganda galo chamado João Paulo!
Repetindo a equipa Fernando Santos dava a ideia de que tinha chegado ao onze certo, nas condições actuais. E tudo acabaria bem, não fora aquele galo!
Quem não mata, morre, este é o epitáfio que se aplica a este jogo.
A verdade é que ao fim de 4 jornadas estamos a 8 (oito) pontos do FC Porto! É verdade que podem ser 5 mas… estamos a oito! Será que o campeonato acabou, para o Benfica? Não, é evidente que não. Como diz o mister, as contas fazem-se no fim!
Na minha opinião, a lesão de Nuno Assis foi um grande contratempo. Mesmo assim, controlámos bem o jogo até ao próximo contratempo: a expulsão de Leo! Que estúpido! Que grande estúpido! Alterámos a estrutura, passámos a jogar em 4-4-1 e continuamos a dominar, estava sempre, na minha opinião, o Benfica mais próximo do 2-0 do que o empate do Paços. Mais um contratempo: Katsouranis com a baliza completamente à sua mercê… acerta no poste! Já era a segunda. Finalmente… o último contratempo: golo do Paços! 92 minutos de jogo! Já não vale! Não pode!
Apesar de me parecer que o Benfica esteve mais forte, o resultado estragou tudo e agora está, novamente tudo em crise! Será que Petit vai entrar na equipa? Voltamos a jogar com dois trincos? E Nuno Gomes vai tirar o lugar ao Micolli? Uma palavra para Simão: Simão, joga à bola!
Porca miséria!
Enfim, terça-feira há mais. Vamos encher a Luz e fazer uma grande festa.
Saúdinha

1 Comments:

Blogger Redus Maximus said...

Vi a última meia-hora de jogo e pareceu-me que faltou ao Benfica a atitude dominadora. A atitude do "estou a ganhar evou marcar outro". Tivémos azar mas ...a sorte protege os audazes.

sábado, setembro 23, 2006 4:28:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home