Campeão vai à frente
Com naturalidade, o campeão lá vai à frente... Mais um joguito, mais uma vitória. Não sei se foi do nevoeiro que se instalou na figueira, mas apartir dos 26 minutos a coisa morreu um bocado, ia adormecendo... A história do jogo começa no golo, interessante, de Cech e acaba no golo do defesa da Naval na própria baliza, não menos interessante por se repetir a história da semana passada, um centro, um defesa que mete o pé e golo... já que os nossos avançados não marcam, que marquem os defesas contrários.
Não se joga muito, mas é o suficiente para manietar estes adversários e para ganhar que é no fim de contas o que interessa.
Quanto ao resto da maralha, o benfas viu-se e desejou-se para se safar, e em alvalade foi aquela coisa, que toda a gente viu...perdão, toda a gente não, toda gente menos cinco pessoas - quatro árbitros e mais o Ronny que coitado nem sabe onde é que a bola lhe bateu(?)... sinceramente.
Nota final para o barça e o seu interesse no Anderson: vá de reto satanás!!!!!!
3 Comments:
O Porto não desperdiça pontos. Com algumas excepções, é esta a regra que faz os campeões: o minimo numero de erros. O futebol portista ainda não entusiasma (Anderson àparte) mas se conseguir manter e consolidar a liderança certamente a qualidade "exibicional" (que palavrão) subirá. Mas acredito que Paulo Bento não os deixará fugir.
Agora que o Apito Dourado fez abortar a compra de árbitros, começaram a comprar os defesas adversários para fazerem auto golos?! :)
Saúdinha
epá se calhar estamos é a fazer prospecção de mercado a ver onde andam os bons goleadores. eheheh
Enviar um comentário
<< Home