segunda-feira, outubro 23, 2006

ACABOU A ANSIEDADE. VIRÁMOS O RESULTADO!

O Benfica obteve a terceira vitória consecutiva na liga portuguesa, ontem perante 26084 adeptos, frente ao lanterna vermelha, o Estrela da Amadora. Não fora o jogo na Escócia e a nação benfiquista estaria com a confiança nas nuvens. Assim, apenas temos que admitir que internamente estamos a melhorar. Quem viu os jogos com o Aves, Leiria e este com o Amadora, com olhos de ver sabe que o Benfica está a jogar bem. 11 golos em 3 jogos, é bom.
Ontem, mais uma vez a ansiedade poderia ter deitado tudo a perder. Felizmente, não perderam a cabeça e à décima quarta oportunidade de golo, Micolli fez a rede abanar.
Com a mesma táctica e mesma dinâmica, com os laterais a subirem como extremos, e Simão a partir do meio para as alas e Micolli a aparecer nas costas dos defesas, os amadorenses tiveram muitas dificuldades em segurar os atacantes do Benfica.
Nelson regressou e esteve muito bem, espero que seja para ficar pois a equipa com Nelson é outra.
Quanto à arbitragem… apenas digo que quando vi o árbitro a dar amarelos, ao Simão, ao Luisão, ao Micolli em lances, digamos, que não era obrigado a mostrar, pensei que Fernando Santos tinha que tirar Luisão (pensei neste) para ele poder jogar no Porto. A verdade é que Micolli não jogou de forma a ser expulso. No estádio cantou-se” apito dourado, apito dourado…”. Eu garanto que o jogo não teve casos para 15 cartões amarelos e 3 vermelhos! Enfim, temos plantel e com certeza vamos ao Dragão para tentar ganhar. Mas é pena, Micolli é o nosso melhor avançado…
Faço votos para que Fernando Santos mantenha a mesma atitude, a mesma ambição no Dragão. Salvem-nos de uma estratégia tipo Glasgow ou Copenhaga!
Saúdinha

3 Comments:

Blogger manolo said...

Como não assisti ao jogo, não consegui "sentir" a estratégia do árbitro para prejudicar o Benfica em favor do Porto, mas se tu garantes... Tenho é assistido ao "choradinho" de treinador e dirigentes contra o árbitro, que nunca fica bem (contra o meu Sporting falei também na altura devida).

terça-feira, outubro 24, 2006 3:32:00 da tarde  
Blogger Alex said...

Eu não falo de estratégias. O que digo é que quando vi o amarelo ao Luisão pensei que o treinador o devia tirar. E é absolutamente verdade que Micolli teve dois cartões amarelos sem fazer uma falta.
De resto...
Saúdinha

terça-feira, outubro 24, 2006 4:06:00 da tarde  
Blogger El Coelhone said...

epá mas porque é que o Micoli viu o segundo amarelo? a mim olhando o lance parece-me que foi por ter tentado atingir o adversário com um murro ou sapatada, é o gesto que ele faz quando se vira, só isso acho eu que ja devia chegar para ser expulso, tudo bem que ele sofreu falta mas não pode reagir...
o Lucho também viu um amarelo em alvalade por ter feito o gesto(e foi mesmo só o gesto) de pontapear a bola como protesto, porque sofreu uma falta que o árbitro marcou ao contrário... os jogadores não aprendem, depois também ninguém é de ferro e os adversários vao tentando picá-los, isso é um "jogo" (sujo) que cada vez mais se vê...

terça-feira, outubro 24, 2006 8:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home