segunda-feira, outubro 23, 2006

Pato bravo do dia

Acabei de ouvir na rádio declarações do Sr. Veiga a respeito do jogo do domingo, passo a citar:
"..o sorteio é amanha e não quero saber quem é o árbitro do jogo porque concerteza não o vou convidar para ir a minha casa tomar um café ou beber um whisky, como fazem outras pessoas....claro que estou a pensar no presidente do porto..."
Aqui lhe atribuo um troféu de "pato bravo do dia", inventado assim num repente.
Realmente antes de os convidar para tomar café ou whiskey, é melhor dar-lhes de comer, convidá-los para jantar, porque assim o tal café ou whiskey sempre sabem melhor, penso eu de que.

8 Comments:

Blogger Rantas said...

Fornecer a sobremesa também é de bom tom. Uma frutinha fica sempre bem, seja depois de jantar, depois do jogo ou quando um homem quiser

segunda-feira, outubro 23, 2006 9:42:00 da tarde  
Blogger Alex said...

Com licença do meu amigo: isto é a escola do Fê Cê Pê. Asseguro-lhe que 99% dos lampiões não querem lá o Dragão de Ouro, José Veiga!
Saúdinha

segunda-feira, outubro 23, 2006 10:32:00 da tarde  
Blogger El Ranys said...

E o "café com leite", rantas, não esquecer o "café com leite".

segunda-feira, outubro 23, 2006 10:41:00 da tarde  
Blogger Redus Maximus said...

Pois é. Mas ou muito me engano e após o jogo com o Porto se verá, mas vamos ver se a arbitragem nas Antas não será habilidosa com faltas sempre que o Benfica tentar sair em contra ataque. Quando houver um centro para a área do Porto veremos se não vai haver sempre uma falta. Se os cartões não vão pingar sempre para o mesmo lado e naturalmente...se o jogo estiver enrascado vai haver um penálti a favor do senhor pinóquio. Enfim, que eu me engane e que quem ganhar que ganhe por mérito com grandes golos e um belíssimo jogo de futebol é o que eu desejo!

terça-feira, outubro 24, 2006 10:56:00 da manhã  
Blogger manolo said...

Que seja um bom jogo no campo, porque fora do campo... estão bem uns para os outros (falo de dirigentes).

terça-feira, outubro 24, 2006 3:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O tipo disse mesmo "concerteza"?

terça-feira, outubro 24, 2006 8:20:00 da tarde  
Blogger El Coelhone said...

ups, mea culpa, foi gralha caro amigo, foi gralha...
pato bravo, gralha, pronto pelo menso foi uma ave... lol

terça-feira, outubro 24, 2006 9:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o que, que isto tem a ver com patos bravos,.......estupidos

sexta-feira, novembro 09, 2007 5:44:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home