quarta-feira, outubro 18, 2006

MATEMÁTICAS...

Completa desilusão. Num jogo que era fulcral para o resto da época, o Benfica falhou em toda a linha. E o que dói mais é a minha convicção que somos melhores que o Celtic.
O Celtic entrou muito forte, muito rápido e nos primeiros 10 minutos sofremos muito. Quim fez uma defesa extraordinária, e lá passámos incólumes por este furacão inicial. Depois, conseguimos controlar o jogo, embora numa atitude defensiva e sem termos a bola, mas a verdade é que o Celtic não criava ocasiões de perigo. E até fomos nós que estivemos mais perto do golo com um remate de cabeça de Katsouranis que incrivelmente não entrou. Fomos para o intervalo com a sensação que o jogo estava controlado. Na segunda parte o jogo ía decorrendo na mesma toada até ao golo de Miller. Aí o Benfica perdeu a cabeça, foi todo para a frente sem cabeça, jogando com o coração. Podíamos ter empatado, com um extraordinário remate à trave de Nuno Assis. E é na sequência de dois cantos a favor que o Benfica sofre o segundo golo! Foi um golo a papel químico do que sofremos contra o Man United. Tudo à frente e num contra ataque … golo do Celtic! Tudo perdido. Ainda sofremos o terceiro aos 90 minutos.
Fernando Santos manteve o losango que tantos frutos deu em Leiria apenas trocando Nelson por Alcides. Não acho que tenha ganho alguma coisa. Mas acima de tudo, não gostei do jogo muito “controlado”, defensivo, sem ambição! E pior, o desnorte a seguir ao primeiro golo. Fernando Santos tem que incutir mais confiança, mais personalidade nesta equipa. O Benfica tem melhor equipa que o Celtic e espero que o possa provar daqui a quinze dias!
E agora? Resta-nos a matemática. Apenas teremos hipóteses se ganharmos os dois próximos jogos, em casa, com o Celtic e com o Copenhaga FC. Ficaremos com 7 pontos. E o Celtic que tem 6 pontos terá o jogo em casa com o Man. United e depois em Copenhaga. Se perder com o United, na última jornada, terá que fazer mais pontos do que nós em Manchester. É difícil. Muito difícil. Vamos só pensar em encher o Estádio da Luz duas vezes para obtermos duas vitórias e depois…
Para já, vem aí o Estrela da Amadora em que é obrigatório ganhar, para aproveitar o jogo Sporting-Porto.
Saúdinha
PS: Detesto estas camisolas cor de merda! Fosga-se!!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E o que dói mais é a minha convicção que somos melhores que o Celtic.


Ta bem, ta bem... Pois, pois....

quarta-feira, outubro 18, 2006 11:24:00 da tarde  
Blogger El Ranys said...

Quais camisolas, pá?

quinta-feira, outubro 19, 2006 1:17:00 da manhã  
Blogger manolo said...

As camisolas secundárias "café-com-leite" do Benfica. Arrgh. O Celtic jogou melhor que o Benfica, embora o resultado pudesse ter sido muito diferente. A falta de capacidade de reacção é que é preocupante. Miccoli esteve apagado.

quinta-feira, outubro 19, 2006 2:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O desespero è tão grande que se dão ao luxo de tentar desculpar os três secos com que o meu querido Celtic(sou do Celtic desde pequenino) os brindou dizendo imaginem ,que o equipamento os confundiu em campo.Pobre jornalistas .

Majm.

sexta-feira, outubro 20, 2006 10:47:00 da tarde  
Blogger Alex said...

Caro anónimo onde vê desespero?
Saúdinha

sábado, outubro 21, 2006 1:22:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home