segunda-feira, outubro 16, 2006

UEFA Fantasy League, 3ª Jornada

Nova mudança radical no plantel, a tentar minimizar a vergonha em que isto já se tornou. Eu, um treinador de sofá encartado, com um palmarés recheado de vitórias (um 1º e um 2º lugar em classificações semanais da Liga Record!), não me deveria sujeitar a estas coisas, mas enfim...
Na última jornada apostei em Puyol. Marcou um golaço - na própria baliza. Ouvi alguém dizer que Tiago estava lesionado. Não o escalei, e ele não só jogou como marcou mais um golo.
Desta vez despedi o capitão (Shevchenko) e substitui-o por Drogba, entregando a braçadeira a Cristiano Ronaldo (espero que faça desgraças com o Copenhaga!).
Desconfio fortemente que me vá arrepender de manter a titularidade de Ricardo Carvalho, porque desconfio que jogar com o Barcelona com Hilário na baliza é, no mínimo, arriscado. Às tantas era mais avisado dar o lugar a Luisão, mas acredito mais no Mourinho do que no Engenheiro...

1 Comments:

Blogger El Coelhone said...

já levo 27 pontos e ainda noa jogou meia equipa, e porqu o tiago ficou no banco e o helton sofreu golo :| mas hj a coisa vai correr bem :)

quarta-feira, outubro 18, 2006 11:46:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home