Puto charila
Portugal saiu hoje derrotado por 4-1 na primeira mão do play-off, em Moscovo.
O jogo começou equilibrado e aberto - aos 5 minutos, 1-0 para a Rússia, aos 12, o empate para Portugal. Um bom jogo de futebol, com lances de perigo alternados nas duas balizas.
Aos 41 minutos, João Pereira viu o segundo amarelo. Na segunda parte, os russos marcaram 3 golos sem resposta, deixando Portugal em maus lençóis para conseguir a qualificação.
Diz-se que o cartão foi bem "cavado" por um jogador russo, que enganou o árbitro - ou seja, a expulsão terá sido injusta.
Sobre isto, tenho duas coisas a dizer:
1. O fedelho nojento viu o primeiro cartão amarelo logo no primeiro minuto de jogo, por entrada a pés juntos no meio do campo. O puto não tem cabeça, o puto ajudou substancialmente o resultado. O puto não presta. Como é que é possível que tenha sido convocado? Ele está no Gil Vicente, sem competição há uma porrada de meses! Além de que - o puto não presta!
2. O segundo amarelo foi injusto? O fedelho não fez falta que justificasse a expulsão? Lembram-se do teatro com Hugo Viana? Quem com ferros mata com ferros morre, ò puto estúpido. Este puto não presta...
6 Comments:
Parvalhão do puto.
é um escroque! oxalá apodreça no GV... ou no benfica... tanto faz!
este gajo armado em menina nunca há-de ser nada!
epá, nunca gostei deste gajo...
isto só me faz lembrar há uns anos o Andrade, também num jogo de esperanças contra a Itália, foi expulso, perdemos e não seguimos em frente...
quem o meteu lá a jogar já devia ter mais juizo...
mas eles que venham, está dificil, mas há capacidade para fazer melhor que hoje se demonstrou.
eh pá, o puto é bom rapaz! só é um bocado estúpido, passe o eufemismo. Atão, bora lá pensar...
Ora, se ele tem 1 amarelo, e vê outro amarelo... 1+1=... errrr... o problema dele não é de carácter, é de matemática!
Quanta azia caro Rantas. Como dizes o segundo amarelo é mal mostrado. Assim como o lance do penálti que dá origem ao quarto golo é inventado. Do pouco que vi do jogo pareceu-me que o resultado estava encomendado e limpinho. Não haveria muito a fazer quando se joga contra treze. Quanto ao lance com o Hugo Viana o que há a dizer é: O Hugo Viana não deu um soco ao João Pereira? Deu. Então merecia ser expulso como foi e bem. Quanta azia...
O puto merecia era duas lambadas na tromba.Este ainda foi feito em Marvila,agora là no campus caixa tambèm são todos convencidos,mas quando chega a hora da verdade são todos uns tinhosos de merda.
Enviar um comentário
<< Home