terça-feira, outubro 10, 2006

BENFICA: MARCA DE EXCELÊNCIA

6 Comments:

Blogger Rantas said...

Alex,

A isto chama-se publicidade enganosa...

quarta-feira, outubro 11, 2006 9:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Leio com espanto a acusação do Blogista Rantas, Grande Líder da Lagartagem do RdJ, Farol Luminoso do lagartismo português, Grande Educador dos nao-lagartos, Futuro Blogel. Diz ele que o Alex faz publicidade enganosa à marca Benfica.

Surpreendido, tento encontrar mais pormenores desse engodo, provas, indícios que fossem! Nada. O Bloguista lançou a boca, em jeito de conversa de café, de bitaite de corredor, e mais nada. Está portanto de regresso a leveza com que se fazem acusações, se apontam os dedos, sem qualquer necessidade de justificar aquilo que se diz. Longa Vida ao Bloguista e aos seus posts verduscos!

quarta-feira, outubro 11, 2006 9:36:00 da manhã  
Blogger El Ranys said...

Não percebo bem o post do Alex.
O Benfica apareceu no livro Superbrands, é isso?
Extraordinárias, as coisas que vos deixam contentinhos...
Pois julgas que o Sporting ou o FC Porto não podem também aparecer?
Pois desilude-te: podem.
É só pagar.

quarta-feira, outubro 11, 2006 10:46:00 da manhã  
Blogger Dever Devamos said...

ok... o super-benfica está ao nível de um limiano, de um oliveira da serra ou de um bom petisco? e daí?

aguardo é que esta super-equipa comece a jogar um super-futebol no seu super-estádio... e que o super-engenheiro comece a perceber alguma coisa de super-futebol

quarta-feira, outubro 11, 2006 4:46:00 da tarde  
Blogger Alex said...

Caros verduscos
A Superbrands atribui a Marca de Excelência anualmente em todo o mundo. Este ano o Benfica foi distinguido, a par de 33 empresas que operam em Portugal com essa Marca de Excelência. Houve mais clubes portugueses que se candidataram, não tendo obtido essa distinção.
É só isto.
Saúdinha

quarta-feira, outubro 11, 2006 10:37:00 da tarde  
Blogger El Ranys said...

Caro Alex:
A Superbrands não é mais do que um livro, anual, em que se fala de várias marcas. Para aparecer nesse livro, é importante que uma marca esteja disposta a fazer um investimento publicitário (no próprio livro) avultado.
Não digo que o Benfica não seja uma grande marca. É.
O que te estou a dizer é que o Sporting e o Porto, por exemplo, também o são. Se quisessem mesmo estar nesse livro, estariam. O mesmo, obviamente, não se verificaria com outras "marcas" menos prestigiadas, como o Aves ou a Naval.
Não acredites em todas as distinções com que te acenam.
Ficarias surpreendido se soubesses o que vai por aí...
Só acredita quem quer.
Mas fica lá com a superbrand. Eu estou como o Dever, mais interessado em superfutebol.

quinta-feira, outubro 12, 2006 12:05:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home