sexta-feira, novembro 10, 2006

Carvalhal, treinador do Beira-Mar

Carlos Carvalhal é o novo treinador do Beira-Mar, substituindo o Inácio que lá foi para a Grécia.
A minha dúvida, mesmo não tendo nada a ver com a vida deste senhor, é saber que "motivos pessoais" o terão levado a sair de Braga e que agora o não impediram de já estar a treinar outra equipa da nossa Liga. Soa-me um bocadito esquisito, na conferência de imprensa que deu em Braga a anunciar a saída ele disse qualquer coisa como isto - é obvio que vou passar para uma situação de disponibilidade, mas o que quero agora é descansar - bom se calhar em Aveiro é um bom sitio para se descansar.
Nada apontava para a sua saida, acho que para já ficaremos sem saber o que o levou a sair, mas que isto é estranho é, penso eu de que.

6 Comments:

Blogger Rantas said...

Pelo que consegui entender da história, ele queixa-se de demasiada pressão sobre a sua familia, em Braga

sábado, novembro 11, 2006 1:14:00 da manhã  
Blogger El Ranys said...

Do que entendi, Carlos Carvalhal tinha todo o plantel do Braga contra ele. Segundo consta, a gota de água aconteceu em Alvalade, quando João Pinto se terá recusado a entrar a 15 minutos do fim por o Braga já estar a perder 3-0. Carvalhal terá aceite a recusa do jogador e fez avançar um outro.
No fim do jogo, em vez de criticar publicamente o jogador, disse que era sua obrigação defendê-lo. O resto do plantel não aceitou esta posição do treinador.
Aparentemente, o mal-estar radica no alegado "tratamento preferencial" dado pelo Braga a João Pinto (penso que terá também a ver com grandes desigualdades salariais).
Esta história vinha publicada num jornla qualquer (Público?)

sábado, novembro 11, 2006 2:19:00 da manhã  
Blogger Nelson said...

vocêzes são um bocado ingénuos, não são?

Quais são os problemas familiares? É o homem ser gozado pelos próprios filhos, mulher, irmãos e cunhados por ter perdido 3-0 ao Sporting com 2 auto-golos!

Se vocês fossem treinadores e levassem com 2 auto-golos num só jogo também eram gozados pela família e amigos, não?

segunda-feira, novembro 13, 2006 12:10:00 da tarde  
Blogger pvnam said...

«mini-spam» ---> SEPARATISMO NA EUROPA

--- Andam por aí muitos Idiotas... que não percebem que não existe nenhuma Invasão!!!

--- Uma Invasão é uma acção hostil!...
--- Aquilo que está a acontecer na Europa é... uma Gestão na entrada de imigrantes... para que o pessoal possa andar na Curtição-Parasita... ou seja, o pessoal [vulgo Parasita Branco]:
-1- Pretende andar no Planeta a curtir mão-de-obra servil imigrante ao 'preço da chuva'...
-2- Pretende andar no Planeta a curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma [apesar de... nem sequer constituírem uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!!!]

--- Não sejam Idiotas!!!
--- O caminho a seguir... não é andar a 'lamber-as-botas' à Maioria (vulgo Parasita Branco)!!!
--- O caminho a seguir... é declarar 'guerra' à Maioria (vulgo Parasita Branco)!...Ou seja:
(...antes que seja tarde demais...)
-> É urgente reivindicar o LEGÍTIMO Direito ao SEPARATISMO ÉTNICO AUTOCTONE (a divisão dos países):
------> 1) um espaço ( 50% ) de Competição Global: para os 'Globalization-Lovers'...;
------> 2) outro espaço ( 50% ) de Reserva Natural de Povos Nativos: para a preservação das Identidades Étnicas Autóctones -> será para aqueles europeus (uma minoria) que pretendem estar no Planeta - com dignidade, coragem e determinação - a Lutar pela Sobrevivência da SUA Identidade.
.{ ver: separatismo-50 }.


NOTA: O Parasita Branco (a maioria dos europeus) é um Parasita engenhoso: para eles "os maus" são todos aqueles que se opõem à Curtição-Parasita...... consequentemente...... [com o objectivo de branquear a sua Parasitagem no Planeta] eles são INTOLERANTES para com a existência de Estados Étnicos para a preservação das Identidades Étnicas Autóctones...... porque...... a Ocupação da Europa por outros Povos - SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL - deve ser considerada um processo «perfeitamente natural»...... e não...... o resultado da acção de um Bando de Parasitas que pretende andar no Planeta a Curtir à custa dos OUTROS...

segunda-feira, novembro 13, 2006 10:27:00 da tarde  
Blogger El Ranys said...

Epá, ó se faz favor, isso também vem com desenhos, ou quê?

terça-feira, novembro 14, 2006 2:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sobre o discurso encomendado ao Mantorras nada.

Sobre o Mister Gel nada.

quarta-feira, novembro 15, 2006 9:50:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home