Carvalhal, treinador do Beira-Mar
Carlos Carvalhal é o novo treinador do Beira-Mar, substituindo o Inácio que lá foi para a Grécia.
A minha dúvida, mesmo não tendo nada a ver com a vida deste senhor, é saber que "motivos pessoais" o terão levado a sair de Braga e que agora o não impediram de já estar a treinar outra equipa da nossa Liga. Soa-me um bocadito esquisito, na conferência de imprensa que deu em Braga a anunciar a saída ele disse qualquer coisa como isto - é obvio que vou passar para uma situação de disponibilidade, mas o que quero agora é descansar - bom se calhar em Aveiro é um bom sitio para se descansar.
Nada apontava para a sua saida, acho que para já ficaremos sem saber o que o levou a sair, mas que isto é estranho é, penso eu de que.
5 Comments:
Pelo que consegui entender da história, ele queixa-se de demasiada pressão sobre a sua familia, em Braga
Do que entendi, Carlos Carvalhal tinha todo o plantel do Braga contra ele. Segundo consta, a gota de água aconteceu em Alvalade, quando João Pinto se terá recusado a entrar a 15 minutos do fim por o Braga já estar a perder 3-0. Carvalhal terá aceite a recusa do jogador e fez avançar um outro.
No fim do jogo, em vez de criticar publicamente o jogador, disse que era sua obrigação defendê-lo. O resto do plantel não aceitou esta posição do treinador.
Aparentemente, o mal-estar radica no alegado "tratamento preferencial" dado pelo Braga a João Pinto (penso que terá também a ver com grandes desigualdades salariais).
Esta história vinha publicada num jornla qualquer (Público?)
vocêzes são um bocado ingénuos, não são?
Quais são os problemas familiares? É o homem ser gozado pelos próprios filhos, mulher, irmãos e cunhados por ter perdido 3-0 ao Sporting com 2 auto-golos!
Se vocês fossem treinadores e levassem com 2 auto-golos num só jogo também eram gozados pela família e amigos, não?
Epá, ó se faz favor, isso também vem com desenhos, ou quê?
Sobre o discurso encomendado ao Mantorras nada.
Sobre o Mister Gel nada.
Enviar um comentário
<< Home