segunda-feira, fevereiro 05, 2007

A normalidade do momento

Parece que agora a normalidade no FCP é perder jogos, não sei o que se passa, ou melhor até sei, não se marcam golos e como há muito se diz quem não marca arrisca-se a sofrer. Foi assim em leiria, acabou por ser assim também neste fim de semana. Se já com o Atlético a humilhação foi grande, agora com o Estrela foi ainda maior na medida em que o treinador "pediu" que os adeptos acorressem ao estádio para apoiar a equipa, resultado saiu-lhe a fava e teve assobios.

Há dias assim, o Benfica ainda este fim de semana também teve um, atacou rematou e a bola foi para todo o lado menos para dentro da baliza, já o jogo do Sporting até pde dar um case study sobre os efeitos de um golo irregular. E já agora parece que anda por aí também um "sindrome do apito dourado", agora para não serem acusados de nada os senhores árbitros até ja marcam fora as faltas que foram dentro da área, na dúvida é melhor não dar a favor do Porto em caso algum não vá aparecer uma investigação qualquer. Mas é o que temos e é com isso que temos de contar.

Espero que esta fase má se acabe e se instale de novo o bom futebol e se afine a pontaria, mas se calhar, pelo sim pelo não, é melhor arranjar um daqueles manuais amarelo e preto, "how to score goals for dummies". :)

2 Comments:

Blogger Peyroteo said...

Presumo que o NORMAL sejam arbitragens à CALHEIROS ou Martins dos Santos...
Ou quem sabe João Ferreira no Sporting - Paços ou Benquerença na Meia-Final da taça do ano passado Porto - Sporting?

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 11:33:00 da tarde  
Blogger El Coelhone said...

caro ppa, eu nunca pedi favorecimentos, mas se querem verdade desportiva tem é de ser para todos não é agora virar agulha para contentar outros, tipo dar a xuxa ao bébé chorão para o calar...
se calhar é preciso arranjar uma vaca nova para servir o café, está visto que a que havia já não agrada aos clientes ehehehe. :)

terça-feira, fevereiro 06, 2007 12:26:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home