segunda-feira, abril 28, 2008

PB

"Eu, por sorte, dada a oportunidade que o Sporting me deu, e também por competência, não precisei de 10 anos para treinar um grande..." disse Paulo Bento
Não me dá especial prazer vir aqui falar no treinador do Sporting, mas vou aqui escrever qualquer coisa sobre a polémica entre estes dois colegas de profissão... ainda não encontrei textualmente as declarações do Cajuda às quais Paulo Bento deu aquela resposta, ontem cajuda disse que "já há muitos anos que digo que quem se lamenta de fazer muitos jogos ao longo da época não se deve qualificar para as provas da UEFA." no fundo isto é mais uma estupidez produzida pelo nosso espetacular futebol...
Mas só quero dizer ao PB que deveria ter um pouco mais de respeito, para um "puto" acabado de a chegar a chefe do banco de suplentes está a ser muito arrogante, ainda tem muita coisa para provar como treinador, como se vê por esta época... está a ser levado ao colo no Sporting, em qualquer outro clube já tinha levado um chuto na bunda e ia morrer lá bem longe onde ninguém o visse mais.... por isso acho que se estivesse calado faria melhor serviço.
E o Sr. Cajuda também pode estar descansado, não está a fazer nada de muito extraordináro, o facto é qu é mais a azelhisse dos outros que está a por o Guimarães no lugar que está.
Adiante meus senhores.