quinta-feira, março 27, 2008

As Cheer Leaders do Benfica

Recebi um mail com o link para um vídeo muito interessante. O Vídeo é de promoção das cheer leaders do Benfica. O gosto é...duvidoso. Ou melhor...não apresenta dúvidas nenhumas.
O curioso disto é que o remetente deste mail é nada mais nada menos que o marketing do prório SLB. Sintomático.
Eu percebo a existência deste vídeo(de grande qualidade artística) e a história explica-se nalgumas linhas. Três dos elementos do Gato Fedorento participaram na elaboração de alguns vídeos com o objectivo de levar as pessoas ao estádio da Luz apoiar a equipa. Num desses vídeos aparece uma jovem bastante bem parecida (por acaso foi a miss playboy qualquer coisa) que faz um convite mais ou menos de cariz sexual directo para Ricardo Araújo Pereira (RAP). RAP ao se aperceber de que são horas do jogo, declina o convite e vai apoiar o Benfica. Simples, eficaz e com uma pitada de humor qb. Ora RAP queixava-se, em crónica da bola, após o empate com o Leiria em casa que tendo em conta o vídeo que ele tinha feito e a forma como o benfica jogava, recusar aquele tipo de convites não era Dedicação ao Clube mas sim homossexualidade. mais! Colocava a sua reputação nas mãos (neste caso pés, salvo se for o Vata) dos jogadores do Benfica. Se há maior demonstração de Benfiquismo. Eu não conheço!
Como os jogadores do Benfica não deram conta do recado apareceram as Axe Dancers. Bem dispostas, muita saúde a sair pelos poros e depois do vídeo, ninguém colocará em causa a reputação do mui benfiquista Ricardo Araújo Pereira.
Bem hajas Ricardo que só agora te percebemos!