quinta-feira, março 23, 2006

Desabafo



Hoje ninguém deve escrever...Benfiquistas estão na expectativa...os Sportinguistas ... bom...ainda devem estar a pensar porque é que o Ricardo cortou nos Danoninhos...
O Vítor Baía lá defendeu o Pénalti do Moutinho e ajudou a resolver um jogo que eu não vi mas onde aconteceu aquilo que eu desejava...o prolongamento.

Ora bem! Estava a ler no record a notícia da expulsão do Sérgio Conceição e fiquei estupefacto. Abismado. Como diria a minha irmã em vez de perplexo...fiquei repleto! Então não é que o personagem, que até é capitão de equipa, chefe de família e com mais de 30 anos depois de ter sido expulso por ter cuspido num adversário, equivalente a agressão, lançou a camisola à cara do árbitro! Não contente com isto, ao sair do relvado ainda foi pedir explicações ao quarto árbitro.
...
Faltam-me as palavras para classificar este acto. Um jogador que já ganhou campeonatos em Portugal em Itália, tacas, super taças, jogou uma meia final de um campeonato da Europa, esteve na fase final do campeonato do mundo e até foi considerado o melhor jogador do campeonato belga o ano passado perde assim a cabeça ao ser expulso...mas...porquê? O que é que ele ganhou? O que pode ter gerado tanta indignação? Há justificação para um comportamento destes?
Não percebo. Simplesmente não percebo.

1 Comments:

Blogger El Ranys said...

Lamentável, verdadeiramente lamentável.
Quando, em tempos, se falou da possibilidade deste gajo ir para o Sporting, ia-me subindo a mostarda ao nariz. Não gosto dele, acho que se considera melhor jogador do que, na realidade, é. Sobretudo, sempre me ficou uma ligeira impressão de que SC nunca deveu muito à inteligência. Vê-lo como titular da selecção sempre foi, para mim, uma angústia.

quinta-feira, março 23, 2006 1:41:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home