Jorge Coroado, o famoso árbitro da "azia", conversou ao longo de diversos dias com o jornalista Jorge Baptista.Dessas conversas resultou este "O último cartão". Nas entrevistas promocionais, o antigo árbitro e o autor prometeram revelações sobre o obscuro mundo dos bastidores da arbitragem.
Porque as discussões que aqui mantemos devem ser esclarecidas e informadas, já comprei e comecei a ler o livro, que foi hoje lançado, e dele irei dando conta, aqui no RdJ.
Vamos ver se as promessas se cumprem. Para já, posso dizer que foi a muito custo que me separei dos 12,96 euros (IVA a 5% incluído) que me pediram por esta "obra" duvidosa.
Mas pronto, fico com a noção que ajudo a eonomia nacional. Com o meu contributo, Coroado poderá finalmente liquidar a dívida à
farmácia do bairro, resultante de uma conta calada, acumulada ao longo de anos, em kompensan's.
farmácia do bairro, resultante de uma conta calada, acumulada ao longo de anos, em kompensan's.E bem que este País precisa de boas contas.

2 Comments:
Conheço alguém que conhece bem o Jorge Baptista. Diz o Jorge Coroado que um árbitro , quando julga um lance não pode pensar. Se pensa, erra !
Mas deve ser interessante pois há com certeza muitas situações de tentativas de corrupção (Coroado nunca pactuou, é evidente).
Todos sabemos que houve corrupção, e que há tentativas de pressionar. Está a decorrer o processo apito dourado e todos esperamos, ansiosamente, que os culpados sejam castigados, e depressa.
O que acho ridiculo é pensar-se que há uma força a fazer batota contra uma equipa, neste caso o Sporting. Nesta semana, José António Lima e Daniel Reis n' ABola, discutem Lucilio Batista e Olegário Benquerença. Só disto.
O que há a fazer, como já disse, é tornar a Arbitragem independente e arranjar uma Liga credível . O Manifesto era um bom começo. Porque estão a roer a corda ? Porque o Benfica foi campeão ? O que eu penso é que Pinto da Costa não é parte da solução.
Saúdinha
Alex,
Não sei se já te disseram, mas nos últimos tempos tens andado muito giro (risos).
Enviar um comentário
<< Home