quinta-feira, março 30, 2006

Jorge Coroado, o famoso árbitro da "azia", conversou ao longo de diversos dias com o jornalista Jorge Baptista.
Dessas conversas resultou este "O último cartão". Nas entrevistas promocionais, o antigo árbitro e o autor prometeram revelações sobre o obscuro mundo dos bastidores da arbitragem.
Porque as discussões que aqui mantemos devem ser esclarecidas e informadas, já comprei e comecei a ler o livro, que foi hoje lançado, e dele irei dando conta, aqui no RdJ.
Vamos ver se as promessas se cumprem. Para já, posso dizer que foi a muito custo que me separei dos 12,96 euros (IVA a 5% incluído) que me pediram por esta "obra" duvidosa.
Mas pronto, fico com a noção que ajudo a eonomia nacional. Com o meu contributo, Coroado poderá finalmente liquidar a dívida à farmácia do bairro, resultante de uma conta calada, acumulada ao longo de anos, em kompensan's.
E bem que este País precisa de boas contas.

2 Comments:

Blogger Alex said...

Conheço alguém que conhece bem o Jorge Baptista. Diz o Jorge Coroado que um árbitro , quando julga um lance não pode pensar. Se pensa, erra !
Mas deve ser interessante pois há com certeza muitas situações de tentativas de corrupção (Coroado nunca pactuou, é evidente).
Todos sabemos que houve corrupção, e que há tentativas de pressionar. Está a decorrer o processo apito dourado e todos esperamos, ansiosamente, que os culpados sejam castigados, e depressa.
O que acho ridiculo é pensar-se que há uma força a fazer batota contra uma equipa, neste caso o Sporting. Nesta semana, José António Lima e Daniel Reis n' ABola, discutem Lucilio Batista e Olegário Benquerença. Só disto.
O que há a fazer, como já disse, é tornar a Arbitragem independente e arranjar uma Liga credível . O Manifesto era um bom começo. Porque estão a roer a corda ? Porque o Benfica foi campeão ? O que eu penso é que Pinto da Costa não é parte da solução.
Saúdinha

sábado, abril 01, 2006 12:06:00 da manhã  
Blogger Rantas said...

Alex,

Não sei se já te disseram, mas nos últimos tempos tens andado muito giro (risos).

sábado, abril 01, 2006 5:58:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home