quinta-feira, abril 13, 2006

Aí está... aquilo que já se esperava...

Para gáudio de cerca de 64% de sportinguistas mais o El Ranys (desculpa a provocação), FSF resolveu "surfar" a vaga de fundo que se levantava em defesa da sua candidatura. Ele é candidato a presidente do Sporting, contradizendo aquilo que ele peremptoriamente havia afirmado. O homem não tem palavra ou o Sporting está acima de tudo?

2 Comments:

Blogger Rantas said...

Marcelo Rebelo de Sousa afirmou que, antes de vir a ser candidato a não-sei-quê, Cristo desceria à Terra. Cristo não desceu, Marcelo foi candidato.

Mário Soares disse que bastava de actividade política. Recandidatou-se à Presidência da República.

Há coisas que se dizem, que são absolutamente verdadeiras e sentidas num determinado momento mas que depois, com a evolução da conjuntura, do tempo, do clima ou do que quer que seja, deixam de ser tão definitivas como soavam à primeira.

Serão pessoas menos sérias por isso? Não o creio... nestas coisas definitivas que se dizem, só acredito cegamente no James Bond: "nunca digas nunca".

quinta-feira, abril 13, 2006 8:04:00 da tarde  
Blogger El Ranys said...

Estou convencido que não se porá em causa a honorabilidade do homem por causa deste episódio. Mas continuo a não "ir à bola" com ele.
Acho que é bom (e é quase uma obrigação) que se apresente como candidato. Afinal, falou demais antes, quando tentou chantagear os sócios. Aí sim, esteve muito mal. Agora? Agora, era previsível que ele avançasse.

domingo, abril 16, 2006 3:21:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home