sexta-feira, maio 26, 2006

Cabala

Acho de péssimo gosto a cabala urdida pelas cúpulas do futebol português, dominadas, como todos sabemos, por lampiões, tripeiros e até, imagine-se, pelo major, para desmoralizar e desacreditar os frutos do porfiado trabalho que o Sporting dedica à formação de talentos.
A forma como se orienta uma equipa, só com o objectivo de fazer baixar os índices de confiança de jogadores como Moutinho, Nani, Lourenço, Varela, Semedo ou Custódio parece-me grave.
Agora a sério: como é possível termos uma selecção que, depois de uma qualificação imaculada, se mostra totalmente impotente perante bons e disciplinados adversários, sem que se chegue, sequer, a cheirar a possibilidade de vitória?
Este Europeu sub-21 está a correr mal demais para a nossa selecção. É verdade que, até agora, tanto a Sérvia como a França se mostraram mais consistentes e mereceram ganhar. Mas os nossos miúdos, porque estão tão apagados?

1 Comments:

Blogger manolo said...

A verdade é que se demonstra que nem sempre com bons ovos se faz uma boa omolete. Fomos melhores contra a Sérvia, mas ainda assim não chegámos a ser uma boa equipa. Responsabilidade do treinador? Também, concerteza, mas fundamentalmente os outros ganharam bem. Mas futebol é imprevisivel e 3-0 à Alemanha até pode ser realidade. Era lindo...

sábado, maio 27, 2006 8:45:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home