terça-feira, julho 11, 2006

Nao é que tenha muita importancia, mas que chateia chateia

Acabo de chegar de um pequeno evento social aqui organizado na minha repartição onde fui constantemente obrigado a esgrimir contra argumentos idiotas e falaciosos e a lutar contra as interpretações que certa imprensa (Inglesa e Francesa) conseguiu generalizar em relação a alguns factos que envolveram a nossa Selecção neste Mundial.

De facto o sermos pequeninos deixa-nos à mercê destes lobos maus que facilmente manipulam a opinião em seu favor. Para o resto da Europa (literalmente) nós agora somos os mestres do ‘diving’ e as prima dona do teatro ‘rebola no chão’, somos malandros porque piscamos o olho quando o adversário é expulso, não temos fair-play porque até somos capazes de pedir a expulsão de um amigo, e por aí em diante, num chorrilho de disparates para quem de repente o futebol se tornou num desporto de gentlemans! Ora vão badamerda seus ‘culs stupides’!

2 Comments:

Blogger manolo said...

Pois é. O estigma ficou e agora não é possivel apagá-lo, mesmo sendo totalmente exagerado. É pena.

terça-feira, julho 11, 2006 4:38:00 da tarde  
Blogger El Ranys said...

Já sabes como, é, caro Harpic: distribuis a essa malta cabeçada na caixa torácica, assentas-lhes o pezinho bem assentado no "baixo-ventre"...
Para a estrangeirada, isso são coisas, como diria o Artur Jorge, perfeitamente normais. Livra-te é de te atirares para o chão ou de piscar o olho a alguém. Aí, vão-te levar a mal.

quarta-feira, julho 12, 2006 4:09:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home