quarta-feira, dezembro 13, 2006

Carolina Salgado: o que dizer desta treta toda?

Não me apetece dizer muito. Já nada me espanta. Serei surpreendido se no fim disto tudo chegarmos a algo de "palpável" (e não me refiro à senhora dona Carolina).
O polvo é tal que mete os tentáculos por todo o lado. E, pelos vistos, vale tudo. E assim, andamos nós felizes e contentes, assobiando para o ar e esperando que um dia as coisas melhorem.

1 Comments:

Blogger El Coelhone said...

bem, eu até tenho esse tal "azar" de ser do FCP(e desde de pequenino também) e tenho a dizer qeu se até acredito que muito disso possa ser verdade, não acredito é que se chegue a algum lado com isso. Depois caro PPA os maiores trofésu do FCP sao 2 dos CampeõsEuropeus, 1 UEFA e 2 Intercontinentais e não me parece que em qualquer destes troféus o FCP tenha sido beneficiado, quanto aos de cá se os forem lá buscar azar, mas como disse não acredito nisso.
Momento dificil? Temos a melhor equipa desta Liga, acabamos de bater uma equipa como a do Nacional no seu terreno, a mim este não me parece um momento dificil.
Esta treta toda desta senhora, epá não sei o que dizer, não vou comprar o livro nem tão pouco vou lê-lo, não sei como o Pinto da Costa se deixou levar por esta senhora do alterne, terá sido este o seu maior erro?! Parece-me também que, ela Carolina, não passa disso mesmo uma senhora do alterne...

quinta-feira, dezembro 14, 2006 6:41:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home