segunda-feira, abril 28, 2008

5-0

Imagem tirada de www.fcporto.pt
Excelente vitória em Guimarães, primeira parte apagada e segunda parte de esmagar. Começo a concordar com o meu tio Fernando companheiro de ver a bola lá no café, que diz deixai-os cansar. E se olharmos para o jogo com o Benfica e ontem com o Vitória o FCP deu-lhes uma parte para eles se entreterem com a bola... mas depois quando acelera meus amigos, não dá hipótese.
Somos a melhor equipa, temos grandes jogadores e somos a grande equipa desta Liga.
Nota final para dizer que dá gosto ver o Lisandro correr, se não fosse já ganhar o prémio de mlehor goleador teriamos de inventar um prémio da combatividade e ia direitinho para ele.

3 Comments:

Blogger Rantas said...

Este ano o Porto foi nitidamente a melhor equipa, em termos de combatividade, de eficácia, de atitude e de regularidade.

O Sporting foi capaz do melhor e do pior. Aquela derrota em Leiria...

Mas o Sporting tem uma particularidade - a irregularidade alia-se aos bons resultados nos "jogos grandes". E nem estou a falar dos 24 minutos da Taça em que espetaram 5 golos ao Benfica, estou a referir-me aos 2 jogos que levaram de vencida o Porto esta época. E não há 2 sem 3. Vamos a ver como vai ser a final da Taça!

segunda-feira, abril 28, 2008 11:09:00 da tarde  
Blogger Redus Maximus said...

No porto Lisandro está uns furos acima de todos os outros. Fui ver o Benfica-Porto e Lisandro impressionou-me pela intensidade de jogo. Na procura de espaços vazios, pressão sobre os defesas e facilidade de remate.

Parabéns ao Porto.

sexta-feira, maio 02, 2008 8:10:00 da tarde  
Blogger António Pista said...

O Apito Final rebentou, mas foi um tiro de pólvora seca!
O Benfica e o Sporting foram constantemente prejudicados pelas arbitragens quer a favor do FC Porto, quer contra o SCP e o SLB.
Todos os comentários e punições exemplares que deviam ter sido aplicadas aqui:

http://amesaredonda.blogspot.com/

e aqui:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

sexta-feira, maio 09, 2008 5:09:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home