quarta-feira, dezembro 21, 2005

Jogada de Antecipacao

Porra! Assim nao da!

Mais uma vez o Benfica consegue ganhar com um golo precedido de falta. Todos vimos que o Nuno (ou a Nuna como o pessoal gosta de o chamar) controlou a bola com mao antes de rematar para o golo. E para mais o golo foi marcado no ultimo minuto, o que é sempre suspeito.

O Benfica continua a ser levado ao colo e sao estas situacoes que nos levam a nao acreditar na verdade desportiva do nosso campeonato.

Desculpa la oh Manolo mas quando um gajo ve estas coisas nao consegue conter a sua indignacao e cascar nos arbitros.

5 Comments:

Blogger El Ranys said...

Bem jogado, Harpic, bem jogado. Vinha cá fazer um post sobre isto, mas uma vez que já está aqui tudo escrito por um notório lampião, "I rest my case".

quinta-feira, dezembro 22, 2005 12:07:00 da manhã  
Blogger Redus Maximus said...

Se a bola foi jogada com a mão ou não só o Nuno Gomes o saberá. E na dúvida, que eu saiba favorece-se o avançado!

Quem é que é Benfiquista?

quinta-feira, dezembro 22, 2005 2:38:00 da manhã  
Blogger El Ranys said...

Redus, a mim parece-me claramente que o Nuno ajeita a bola com o braço, fazendo depois um belo golo. Não tenho grandes dúvidas, mas aceito que o árbitro as tivesse. Parabéns ao Benfica, que já vai no 4º jogo consecutivo a ganhar por uns magros 1-0. A verdade é que todas e cada uma dessas vitórias valem 3 pontos...

O benfiquista (assumido) é o Harpic, que fez aqui um excelente exercício de ironia...

quinta-feira, dezembro 22, 2005 10:49:00 da manhã  
Blogger manolo said...

Foi mais uma vitória "à Benfica". (deve-se sentir ironia). Depois do golo oferecido de bandeja por Valnei a poucos minutos do fim, na Madeira (0-1), do golo contra o Nacional precedido de falta clara e indiscutivel (até a Leonor Pinhão concede, "um bocadinho"),de Luisão (a saga continua) (1-0) da magra vitória contra o Boavista (golo na altura exacta - a terminar a 1ª parte) temos agora esta vitória aos 90min. Não foi mão, embora houvesse ali "um ajeitar", mas o grande herói do jogo, Moretto, guarda-redes do Setúbal não merecia. Em resumo, o Benfica jogou para ganhar, mas foi bafejado pela Deusa da Fortuna. Relativamente à indignação, caro Harpic, é um direito que tens. Saudações leoninas.

quinta-feira, dezembro 22, 2005 6:08:00 da tarde  
Blogger Alex said...

Para acabar em beleza, só falta o FCP dar uma grande alegria...
Saúdinha

quinta-feira, dezembro 22, 2005 6:26:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home