Devem estar a brincar
Derlei???
Espero, sinceramente, que esta capa de "A Bola" não passe de pura "inventona" do jornal ou que, num espírito mais crédulo em relação ao orgão oficioso do Benfica, a fonte seja o empresário do jogador a tentar arranjar-lhe mercado. "Sporting sonha com Derlei"???? - Brrrr, que pesadelo. Para "Ninja", já nos basta a tartaruga Luís Loureiro.
5 Comments:
Não simpatizo com o Derlei, "o cuspidelas". Mas compreendo a intenção: há oportunidades que, à falta de melhor, devem ser aproveitadas. Uma coisa é certa: precisamos de 1 avançado.
Penso que o Derlei seria uma boa aquisição para o Sporting. É verdade que tenho sempre uma certa renitência quando vejo um ex-andrade de leão ao peito, mas acaba por me passar (Gomes, Pacheco, Sousa...)
Muito sinceramente, não gosto do Derlei como jogador. É esforçado, raçudo, aplica-se até às últimas consequências e morre em campo, se se der o caso (bom, morria em campo pelo Mourinho, pelo menos, porque depois disso nunca mais fez nada de especial).
Mas o futebol que pratica não tem magia. É só pura raça. Não é o estilo que mais aprecio. Além disso, o Derlei tem um ordenado estapafúrdio. Não precisamos de gajos com ordenados desses. Depois, não sei bem que idade ele tem, mas deve estar perto do final da carreira.
Além disso, é um dos mais feios jogadores a pisar os relvados portugueses nos últimos anos. Para além de estar sempre a cuspir.
Decididamente, não. Não faz o estilo de jogadores que gosto de ver com a camisola do SCP.
E, já agora, Manolo, tanto quanto sei não há aqui nenhuma "oportunidade". O Derlei é um jogador muito caro.
Epá, fez-se agora alguma luz...
Já percebi. Acho que isto é uma manobra do Luís Filipe Vieira. Pediu ao jornal do clube para fazer esta capa, de modo a que o Porto se apresse a comprar Derlei de volta. Os tripeiros gastam uma pipa de massa e ficam com um jogador mediano.
O "Khadafi", às vezes, tem boas ideias...
No comentário que fiz há pouco, esuqeci-me de referir um ex-portista que brilhou no Sporting: António Oliveira. Felizmente estive presente no recital que ele deu ao Dinamo Zagreb, quando marcou 3. E era jogador-treinador, há que não esquecer.
Enviar um comentário
<< Home