A MINHA SELECÇÃO
A minha selecção para a Alemanha :
Guarda-Redes : Vitor Baía, Ricardo e Quim
Defesas : Miguel, Paulo Ferreira, Jorge Andrade, Ricardo Carvalho, Fernando Meira, Caneira, Nuno Valente e Nélson.
Médios : Petit, Tiago, Maniche, João Moutinho, Deco
Avançados : Figo, Nuno Gomes, Simão, Pauleta, Ricardo Quaresma, Cristiano Ronaldo e Hugo Almeida.
2 Comments:
Na defesa ainda falta "definir" o defesa esquerdo; não sei como estará Nuno Valente. Paulo Ferreira ou Nelson são opções, e Caneira se jogar nessa posição no Sporting também poderá ser titular. Gostaria muito de ver nas extremas Ronaldo e Quaresma. Para isso teremos que ter 2 médios de marcação, Maniche e M. Fernandes (que falta na lista) um só avançado, Pauleta e, o problema: o criativo: Figo ou Deco?
Não concordo com o coro de protestos que se unem contra Scolari. Uns porque ele é brasileiro, outros porque não concordam com as convocatórias, outros por isto e por aquilo.
No caso Baía dou o benefício da dúvida ao seleccionador. No caso João Pinto (se é que se pode dizer que existe um caso, enfim), julgo que seria um completo absurdo convocá-lo para a selecção depois de ter dado um murro num árbitro no último Mundial.
No lugar de Baía eu colocava Paulo Santos. Na tua selecção não entra o Costinha. Eu talvez prefira o Ministro no lugar do Tiago.
Quase que aposto que, no lugar do melhor jogador da Liga Portuguesa (Quaresma), Scolari vai escolher Boa Morte. E aí vou alinhar nos protestos...
Há quem defenda que Scolari faz as suas convocatórias baseado em critérios "diferentes" - têm a ver com o agente que representa os jogadores ter uma sociedade com Scolari. Julgo que li algo sobre isso no 442.
Não sei se é verdade ou não, espero que não. Será talvez o único motivo para que o cigano não vá à Alemanha.
Enviar um comentário
<< Home