Natal prenhe
Porque será que as mulheres dos futebolistas brasileiros do Sporting têm sempre complicações na sua gravidez, e logo no período de Natal e fim de ano?
Como é que Polga tem o descaramento de afirmar que até arranjava lugar num avião para Lisboa mais cedo mas que só viaja com a mulher, o filho (ou filha, não sei) e a... empregada?
Isto é, que só viaja para Lisboa quando houver, pelo menos, 4 lugares disponíveis num mesmo vôo? Que tipo de falta de respeito pela entidade patronal, pelos colegas de trabalho e pela sua própria profissão é esta?
Falta-me em qualificativos o que me sobra em indignação em relação a estas atitudes. Afinal, também sou forte contribuinte líquido do ordenado desta gente.
2 Comments:
O Polga não cumpriu as suas obrigações. O Deivid também não. O ano passado o Liedson também não. O Jardel foi o limite do não-cumprimento. O Caneira regressa. Perdoado? (ver interessante polémica no Manguito, do Mãos ao Ar). Paulo Bento não os convoca. No ano passado Liedson jogou contra o Benfica e marcou os dois golos da vitória. A disciplina não tem sido um ponto forte em Alvalade. E é importante. Disciplinar ganhando uma equipa. Da qual Polga e Caneira podem fazer parte. (Caneira a defesa esquerdo, se possível - e até poderia ser titular da selecção?)
Já no Porto o ano passado foi o que foi. A disciplina é importantíssima e se os jogadores não são bons profissionais a entidade patronal deve castigar exemplarmente. Felizmente no Benfica parece que há disciplina. E são multados quando abrem a boca sem autorização. Mas não entendo a proibição de falar, os "black out". Parece que estão a tratar com meninos irresponsáveis.
Mas a grande irresponsabilidade é permitir umas férias de Natal e Ano Novo como estas. Quinze dias sem futebol, a milhares de quilómetros de distância, os clubes a precisarem de receitas, os futebolistas a precisarem de não perder o ritmo, o público a precisar do jogo, os emigrantes que veêm passar as férias em Portugal e não podem ver jogos...
Isto faz algum sentido ?
Saúdinha
Enviar um comentário
<< Home