QUIM, O INJUSTIÇADO
Uma das grandes dúvidas do onze titular no Benfica era o Guarda-redes. Estava eu nas instalações sanitárias da Catedral, libertando o belo bacalhau do Fuso (e acreditem, caga-se muito bem no estádio da Luz, tudo limpo, com cabide, papel, tudo muito bem!) e foi resolvida a dúvida : - Joga o Moretto ! Já está a aquecer! ouvi.
E de facto, lá estava o gigante a aquecer, estando o internacional Quim a ensaiar os cruzamentos...
Não tenho dúvidas de que o Moretto tem outra dimensão, dá outra segurança a uma equipa que se pretende de topo, mas não escondo que sofro com o sofrimento do Quim. Um jogador da selecção, que tem estado muito bem, mesmo jogando em condição fisica deficiente, em que não se pode apontar erros, é relegado para o banco pelo guarda-redes que veio do V. Setúbal tendo passado pelo Salgueiros e Felgueiras depois de uns clubes anónimos brasileiros.O futebol é muito injusto !
Koeman dizia antes do jogo que os jornalistas podiam ter dúvidas em relação ao GR titular mas ele próprio não tinha.
Força Quim.
Saúdinha
2 Comments:
Concordo que Quim se sinta injustiçado. Mas concordo com a opção de Koeman. Moretto é melhor guarda-redes sob todos os aspectos: fisicamente, tecnicamente nas saídas e é só o menos batido esta época na Europa (jogando no Vitória). A juntar a isso tudo (que é o que interessa) tenho que confessar que não simpatizo nada com ele: na marcação dos penalties na Taça, o ano passado, teve uma atitude que o definiu: desrespeito pelos adversários e público que o "empequeneceu". Ah, e já agora, parabéns pelas latrinas...
No comment acima há um erro; não simpatizo nada com o Quim, desde aquela "exibição" durante a marcação de penalties no desempate da Taça, o ano passado.
Enviar um comentário
<< Home