domingo, março 05, 2006

E. Amadora 1 - 2 SLB

Sobre a miserável exibição e vitória carregadinha de fortuna dos lampiões, esta noite, na Reboleira, só tenho um comentário a fazer: fosga-se!
PS: avisem lá o Micolli, por favor, que aquelas sobrancelhas são ainda mais ridículas do que a homenagem do Ricardo aos doberman.
PS2: não há quem mantenha o bronco Veiga sentadinho no banco, sem passar o jogo a levantar-se para mandar vir com o árbitro? Já agora, atentem na forma como os jogadores do Benfica reclamam de quase todas as decisões do árbitro, a maioria das vezes sem razão... Nuno Gomes (capitão que devia dar o exemplo) e Petit, então, são aflitivos. Não há quem os ponha na ordem? É que abusam mesmo muito.

7 Comments:

Blogger Varanda said...

Fosga-se, FOSGA-SE...
Como diria o Perestrelo ...Tenho uma vaca leiteira...

domingo, março 05, 2006 12:19:00 da tarde  
Blogger Rantas said...

Achei que foi uma vitória verdadeiramente À BENFICA. Com ranço, sem merecimento, sem querer...

domingo, março 05, 2006 3:37:00 da tarde  
Blogger Alex said...

Caro El Ranys deixa-me dizer-te que estamos habituados a posts com outra qualidade. Compreendo a dor e raiva com esta vitória, mas há falta de argumentos de arbitragens que levam ao colo e de forças estranhas restam as sobrancelhas do Micolli e os protestos do Nuno Gomes...
Que dizer das exibições do teu Sporting ?
Nós, por cá já estamos com os corações em Anfiel Road para essa batalha contra o Liverpool.
Saúdinha

domingo, março 05, 2006 3:39:00 da tarde  
Blogger Rantas said...

Alex,

Vê só este excerto da crónica do
Record:
"Uma vitória caída do céu, obtida já no período de compensação dado pelo árbitro, permitiu ao Benfica o absoluto milagre de conquistar 3 pontos na deslocação à Amadora. Ao fim de hora e meia arrastada, sem soluções de ataque, jogando para trás e para os lados, mesmo quando era suposto assumir a revolta pela desinspiração que explicava o empate, nada fazia prever que os encarnados conseguissem marcar o golo que lhes permitisse chegar ao triunfo. A felicidade chegou num remate de Miccoli, que regressou à competição quase dois meses depois de se ter lesionado e que tinha trazido algumas soluções à ineficácia total que estava a ser a manobra ofensiva dos campeões nacionais."

A análise do Ranys não é tão parcial como te possa parecer...

domingo, março 05, 2006 4:10:00 da tarde  
Blogger El Ranys said...

Alex,

Nunca, DPB (Depois de Paulo Bento) o Sporting teve uma exibição tão fraquinha como aquela com que o Benfica nos brindou ontem.
Se tu ficas satisfeito, se achas que assim está bem, é lá contigo e com os "teus". Nós, sportinguistas, estamos habituados a mais e exigimos sempre mais.

Já agora, nota que gozei com o Ricardo e a sua "homenagem ao buldog". Porque raio não poderia agora escrever sobre o rídiculo "penteado" de sobrancelhas do Micolli?
Também no campo da estética, nós, sportinguistas, somos mais exigentes. Vocês? Vocês são o clube em que o Barbas é o ícone do adepto.

E a forma como os jogadores do Benfica e, no banco, o José Veiga, protestam contra cada uma das decisões da arbitragem é, de facto, vergonhosa. Basta que observes com atenção e estou certo de que me darás razão.

domingo, março 05, 2006 7:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há muita falta de memória por parte dos sportinguista que sempre foram uns coitadinhos prejudicados pela arbitragem.
O Benfica ganhou e mereceu ganhar. Não interessa a diferença do golos o que se interessa é marcar sempre mais um que o adversário.

segunda-feira, março 06, 2006 7:33:00 da tarde  
Blogger El Ranys said...

Epá, mas quem é que está a falar de arbitragens, pá?
Eu não falei em erros de arbitragem, falei na forma como os elementos do Benfica reclamam da arbitragem.

E o Benfica, contra o Estrela, não mereceu ganhar. Só ganhou porque marcou mais um. Até aí eu sou capaz de perceber...

segunda-feira, março 06, 2006 10:11:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home