sábado, março 25, 2006

KOEMAN : DE MALAS AVIADAS


Koeman deverá estar de malas aviadas. Na minha opinião não deve cumprir o contrato. E a única razão é que não incorpora a mistíca do Benfica. Considero-o um Homem do Futebol, ambicioso, que tem uma maneira de estar positiva, bom profissional e com boa cultura táctica. Não considero que esteja a ser uma época negra, embora estejamos quase arredados de todos os objectivos. Julgo que o Benfica tem uma excelente equipa, nomeadamente nos jogos after Liverpool é evidente a sua falta de sorte na concretização. Calhou tudo bem em Liverpool !
Mas dizia eu que Ronald Koeman deve abandonar neste final de época. E porquê ? Concordo com muita gente que diz que Koeman teve opções estranhas e erradas, não corrigiu a tempo, insistiu em escolhas inexplicáveis... A equipa teve jogos em que falhou rotundamente. Alvalade, em Braga e voltou a falhar contra o Sporting. Mesmo jogos que não ganhámos, não falhámos tão rotundamente. Por exemplo na 2ª jornada contra o Gil Vicente em casa jogámos muito bem mas não marcámos e perdemos. Aliás nesse jogo, Koeman colocou o sistema que com certeza tinha pensado, o 3x4x3 que, caso resultasse nesse jogo podia alterar muita coisa. Mas portanto, nem é pelos resultados que não quero a continuidade de Koeman.
De alguém que chegue ao Benfica, nós esperamos, nós exigimos que essa pessoa sinta que chegou ao topo. E ele nitidamente não sente isso. E é essa falta de empatia com o Clube que me faz pensar que ele não é treinador para o Benfica. Camacho, apesar de toda a gente saber que era Madrilista, encarnou como ninguém esse modo de ser e existir.
Saúdinha

2 Comments:

Blogger El Ranys said...

Epá, ó Alex, não estás a pedir o impossível?
Sê realista... para um treinador português ainda vá, que chegar ao Benfica possa ser considerado o "topo" - há muitos portugueses estranhos!
Agora, para um estrangeiro???
Benfica??? You must be kidding...

sábado, março 25, 2006 1:32:00 da manhã  
Blogger manolo said...

O Álvaro Magalhães seria o escolhido. Encarna como ninguém o espírito lampião (eh,eh) e sem dúvida que seria o topo da carreira. Ou ainda mais além...

sábado, março 25, 2006 11:18:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home