quinta-feira, março 23, 2006

Esperem para ver...

Um imbecil que é presidente de um clube das ilhas, antes da sua equipa se deslocar a Alvalade, e não satisfeito com já ter vigarizado o Sporting pelo menos duas vezes, produz declarações incendiárias.
Esse mesmo imbecil, depois de perder o jogo e de, desde aí, perder muitos outros, fala de um "clima de terror" em Alvalade e apresenta queixa na Liga.
A Liga abre um inquérito que culmina na instauração de um processo disciplinar a Tonel, Sá Pinto e Nélson, jogadores do Sporting.
Entretanto, a mesma liga nomeia, para o jogo Sporting - Penafiel, o árbitro Rui Costa, que foi processado pelo Sporting e que, também ele, apresentou queixa contra os leões.
Esperem para ver. Mas vão preparando a indignação.

5 Comments:

Blogger Rantas said...

Confesso que não estou por dentro deste tema do Rui Costa. Por que motivo o Sporting o processou?

quinta-feira, março 23, 2006 11:13:00 da tarde  
Blogger Redus Maximus said...

Im(n)becil?

quinta-feira, março 23, 2006 11:47:00 da tarde  
Blogger El Ranys said...

Imbecil, mesmo ;)

sexta-feira, março 24, 2006 1:56:00 da manhã  
Blogger El Ranys said...

Rantas,

"Processo disciplinar ao árbitro Rui Costa por participação do Sporting
A Liga de clubes instaurou hoje um processo disciplinar ao árbitro Rui Costa, do Porto, por participação do Sporting, “por factos alegadamente ocorridos” na recepção dos leões ao Marítimo, da 19ª jornada da Liga betandwin.com.
Na partida em causa, realizada a 21 de Janeiro e que terminou empatada a um golo, os responsáveis leoninos criticaram o trabalho do árbitro portuense, a uma jornada de se deslocarem ao Estádio da Luz."
infodesporto...

As causas do processo e se elas são, ou não, pertinentes, acho que não interessam muito para o caso. Mas, já agora, essa arbitragem do Sporting-Marítimo foi, de facto, muito "manhosa"...

O que está em causa é a falta de bom senso revelada pela Liga para nomear para um jogo do Sporting um árbitro que anda de candeias às avessas com o clube.

sexta-feira, março 24, 2006 11:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A nomeação de Rui Costa para "arbitar" um jogo do Sporting no contexto actual, ilustra, de modo inequívoco, que os responsáveis da arbitragem não têm perfil para a função que exercem.
Não há ninguém comptetente para pôr um fim a estes dislates ?

sexta-feira, março 24, 2006 2:46:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home