sábado, março 25, 2006

O MÍNIMO OBRIGATÓRIO



Amanhã, na Luz, o Benfica joga uma cartada decisiva no seu futuro imediato. O mínimo obrigatório, para o Glorioso, é a presença na Liga dos Campeões na próxima época. Disso depende a continuação do crescimento como grande clube na Europa.
Assim, e desgraçadamente, uma derrota amanhã coloca-nos numa situação desesperada.
Jesualdo Ferreira já demonstrou por várias vezes a sua ambição, e a sua equipa não precisa de provar a sua qualidade pois temos diversos exemplos onde esta ficou bem patenteada. Basta dizer que o Braga ainda não perdeu com nenhum dos grandes, esta época.
Para Jesualdo e o seu Braga este é o jogo supremo. É a oportunidade da Champions ! Vão lutar com todas as suas forças até à exaustão.
Como já escrevi, gostava que o Braga chegasse à Champions, mas nunca à custa do Benfica !
Por outro lado, já tivemos várias experiências em que na véspera de um jogo da Champions, a equipa pareceu sonolenta. Contra a Naval na 1ª volta, só acordou quando já perdia. Contra o Guimarães, contra o Estrela ! Espero que os jogadores do Benfica interiorizem que este é que é o jogo mais importante. O Barcelona é só para jogar à bola, sem pressão de ter de ganhar. É muito mais fácil . Não temos nada a perder. Amanhã temos muito a perder. Amanhã só podemos ganhar !
Quero que Koeman ponha Geovanni à frente, Simão e Manduca nas alas e Karagounis a apoiar. A Nuno Gomes um pouco de banco fazia-lhe bem. Mantendo a atitude dos últimos jogos e ... concretizando as oportunidades, vamos ganhar !
Não me apetece nada ter uma noite gelada, amanhã.

Saúdinha

4 Comments:

Blogger Rantas said...

Já apostei os meus 5 euros do costume na vitória. ALLEZ ALLEZ BRAGA!

sábado, março 25, 2006 10:31:00 da manhã  
Blogger Rantas said...

Alex, estou a gostar de ver. Estás profícuo. Espero que esta vontade de escrever se deva a um impulso saudável da tua parte e não à obediência a uma ordem do Ranys ;D

sábado, março 25, 2006 10:33:00 da manhã  
Blogger manolo said...

Eu diria que se prevê um principio de noite gelado para amnhã, no estádio da Luz, independentemente do Boletim Metereológico. O Braga é forte, e tem argumentos para vencer. Assim o ajude a sorte.

sábado, março 25, 2006 11:22:00 da manhã  
Blogger El Ranys said...

Braaaaaaaaaaaaaaaaga.

sábado, março 25, 2006 4:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home