domingo, abril 16, 2006

Que reboleira...

Na Reboleira, o Sporting empatou com o Estrela. Se o título de campeão era quase impossível, agora parece-me que deixou de existir qualquer hipótese (só mesmo a matemática persiste).
Passo fundamental, agora, é aguentar o segundo lugar e o acesso directo à liga dos campeões. O Benfica venceu no Bessa (coisa que já não acontecia há 10 anos) com um autogolo e um penalty perdoado, relançando-se assim na corrida.
Para a semana, o Sporting recebe a Naval e só pode ganhar. O Benfica joga na Choupana e o empate será o melhor resultado: perdem pontos os dois clubes mais detestáveis da superliga.
Na penúltima jornada, o Sporting viaja até Vila do Conde para jogar com um aflito Rio Ave. O Benfica recebe um já relativamente tranquilo Vitória de Setúbal e deve vencer.
Na última jornada, o Sporting recebe um Braga que, nesta altura, assegurada a UEFA, já não luta por grande coisa que não o seu prestígio e profissionalismo. Por sua vez, o Benfica vai a Paços de Ferreira, numa partida em que, para os da casa, pode estar em jogo toda uma época.
Creio que o Sporting não vai falhar, chegando ao fim em segundo lugar, até porque tem neste momento mais dois pontos - na prática três - que os lampiões. Mas não há lugar a distrações.
Força Sporting!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Todo o raciocínio de RANYS está correcto e logicamente o Sporting deverá ser 2.º-
Mas há um pormenor que o RANYS não considerou- a interferência da arbitragem-como ocorreu o ano passado e este ano também tem havido "colinho".
Esperamos que a arbitragem não actue como "reforço" dos lampiões.

segunda-feira, abril 17, 2006 7:01:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home