domingo, maio 28, 2006

Descubra as diferenças...

Ocorre-me pelo menos uma...




3 Comments:

Blogger El Coelhone said...

Epá, o de cima acho que o reconheço, parece que prometia... mas se não me engano transferiu-se ali para Marrocos e acho que se perdeu por lá....
O de baixo não sei, acho que já não o vejo a jogar há muito tempo :)
Bem agora mais a sério,depois de uma bela carreira lá por fora, regressa a casa o Rui Costa, e mesmo sendo para a concorrência, só espero que, e para bem do nosso futebol e da sua imagem, não se venha arrastar por cá em campo e possa trazer algum do futebol de que já foi capaz, penso eu de que!

segunda-feira, maio 29, 2006 10:41:00 da tarde  
Blogger Redus Maximus said...

é simples! Um é do Sporting e o outro é do Benfica.

terça-feira, maio 30, 2006 10:52:00 da manhã  
Blogger MarcioRamalho said...

Na altura da foto o artista de cima era bem mais novo que o de baixo.

www.pontapedebaliza.blogspot.com

segunda-feira, junho 05, 2006 11:00:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home